Pesquisar no Blog

quinta-feira, 26 de março de 2015

NIVEA LANÇA NOVA LINHA DE PRODUTOS




NIVEA Creme, tradicional hidratante, da latinha azul, que há mais de 100 anos cuida da pele de várias gerações brasileira, apresentou seus novos lançamentos.

NIVEA PROTECT E CARE
O produto conta com o melhor de NIVEA Creme proporcionando cuidado, maciez e proteção às axilas, e garante proteção eficaz 48h com o tradicional cheirinho inspirado na fragrância no NIVEA Creme. 
O novo antitranspírante é capaz de se adaptar a diferentes tipos de pele e inúmeras necessidades, com sua formula centenária, que continua praticamente intacta, após 100 anos.

NIVEA CREME CARE: 
Os benefícios do NIVEA Creme chegam ao banho proporcionando sensação de pele macia e hidratada por muito mais tempo.

NIVEA LANÇA SENTINDOS
Primeira linha de Hidratantes da marca desenvolvidas especialmente para a mulher brasileira.

RELAX
 (CAMOMILA E LEITE DE AMÊNDOAS)

A fragrância NIVEA Sentidos Relax, reuniu a fragrância da camomila e do óleo de amêncoas, para uma sensação de relaxamento profundo, efeito de um aroma aconchegante e elegante, envolvido por um frescor floral natural.
ENERGIA
(GUARANÁ E PITANGA)

Já a fragrância NIVEA Sentidos Energia, reuniu uma combinação  de aromas de frutas de verão, flores suaves e madeiras, trazendo frescor, vitalidade e feminilidade, que refletem abeleza da mulher brasileira. São fragrâncias únicas e exclusivas, explica a perfumista Verônica Casanova.

SENSUAL
(Chnatilly e Frutas Vermelhas)

A fragrância de NIVEA Sentidos Sensual, desenvolvida pela Firmenich, tem notas de frutas vermelhas combinadas a um corpo floral denso e um fundo oriental com notas de baunilha, sândalo e musk. "A sensualidade da mulher brasileira foi materializada em uma fragrância com movimento marcante, acorde oriental e frescor especial proveniente da composição das notas de frutas vermelhas, transmitindo a senção de bem estar e de uma pele feminina, conta a perfumista Carmita Magalhães, da Firmenich.

Os perfumes de NIVEA Sentidos foram desenvolvidos com exclusividade pelas casas de perfumeria internacionais, IFF e FIRMENICH para transmitir as melhores sensações para os diversos momentos do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados