Pesquisar no Blog

terça-feira, 31 de março de 2015

Ação possibilita que os cidadãos façam consulta de protesto




Poupatempo Sé promove este evento até 11 de abril
O Poupatempo Sé, em parceria com o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos - Seção São Paulo (IEPTB-SP), promove entre os dias 30 de março e 11 de abril uma ação que possibilita aos cidadãos realizarem gratuitamente consulta de protesto durante todo o horário de atendimento da unidade.
Os cidadãos poderão acessar gratuitamente a Base de Dados Nacional para verificar se há algum atraso em seus pagamentos, caso conste alguma pendência, uma equipe estará à disposição para orientar a respeito de como regularizar a situação e voltar a ter crédito para fazer compras ou financiamentos.
O Poupatempo Sé fica na Praça do Carmo, s/nº - Centro -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de 6 unidades móveis.
Em pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados