Pesquisar no Blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Resistindo aos preços altos na compra dos produtos de Páscoa





Aplicativo gratuito ajuda a pesquisar as melhores ofertas de chocolates e demais guloseimas pascal

Com a chegada da Páscoa, muitas pessoas já se preparam para as tradicionais compras de chocolates e presentes relacionados à festa como Colomba Pascal, coelhos de chocolate, entre diversas outras guloseimas habituais da época. Além disso, outra preocupação são os ingredientes do almoço tradicional da Páscoa, que normalmente tem bacalhau com batatas, peixes diversos, entre outros pratos apetitosos.  

Os comerciantes esperam que em 2015 haja um crescimento nas vendas em relação ao mesmo período de ano anterior. Pensando no lucro, supermercados e lojas especializadas expõem os ovos de chocolate bem antes da data, o que normalmente deixa mais caro a compra do consumidor, por causa das novidades e multiplicidades dos produtos.

Fica difícil resistir a tanta gostosura exposta antecipadamente nas lojas especializadas e supermercados. Tantos enfeites coloridos atraem principalmente os olhares das crianças, que fazem com que muitos pais levem os chocolates para a casa, sem questionar ou conferir se pode comprar em outro local por um preço mais em conta. Mas, o consumidor deve resistir, ficar atento e pesquisar na hora de comprar ovos de Páscoa, pois há uma grande variação de preços de um mesmo item em estabelecimentos diferentes.

Para ajudar consumidores de todo o país a encontrarem produtos de Páscoa a preços justos foi lançado recentemente um aplicativo gratuito: o “Dica de Preço”. Desenvolvido pelo empresário Leonídio de Oliveira Filho, funciona como uma rede social onde pessoas de todas as partes do mundo compartilham informações de produtos e preços livremente, sem burocracia.

A plataforma é uma opção de economia que além de otimizar o tempo, pode ser acessado em navegadores tradicionais, como Safari e Google Chrome, ou instalado nos sistemas Android e iOS, de smartphones e iPhones. O aplicativo se destaca das demais, porque não é um serviço de busca, mas de cooperação. Logo, ela é nutrida exclusivamente por quem a utiliza. Para conhecer, acesse: www.dicadepreco.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados