Pesquisar no Blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

NISSIN-AJINOMOTO lança novo sabor




O novo sabor Frango Assado com toque de Limão faz parte da linha NISSIN® Miojo Lámen® e foi criado para comemorar os 50 anos da marca

A NISSIN-AJINOMOTO ALIMENTOS LTDA. – líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil - comemora 50 anos da linha NISSIN® Miojo Lámen® no país e, para celebrar a data, a empresa preparou uma série de novidades para os consumidores da marca. Uma delas é o lançamento de um novo sabor, com início da fabricação em março: Frango Assado com toque de Limão.
A novidade surgiu a partir de sugestões dos consumidores e pelo interesse da empresa em associar um sabor que representasse a culinária brasileira, com o conceito comemorativo de NISSIN® Miojo Lámen® 50 anos. “A NISSIN-AJINOMOTO sempre analisa as sugestões de novos produtos, por meio dos canais de relacionamento, como o SAC. Além disso, realiza pesquisas focadas no desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades dos clientes”, afirmou o gerente geral de marketing, Toshiro Tsuboi.
Ele explicou que o limão é muito usado para dar um toque especial nos pratos, principalmente em receitas de massa e frango, por isso a empresa pensou em incrementar o portfólio de produtos com a suculenta novidade, que vai surpreender. “O NISSIN® Miojo Lámen® Frango Assado com toque de limão é uma novidade por se tratar de um sabor que se identifica com a culinária brasileira. Desejamos que faça muito sucesso”, completou.
História
As primeiras unidades do macarrão instantâneo foram produzidas em 1965, nos sabores galinha e carne. De lá pra cá, outros 22 sabores fizeram parte do portfólio. Em 1975, foi lançado o sabor galinha caipira, o produto mais vendido da linha.  Hoje, o NISSIN® Miojo Lámen® está disponível em nove sabores: galinha caipira, carne, galinha, picanha, legumes, carne com tomate, bacon, caldo de feijão e camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados