Mayara Sayonara ensina lojistas a faturarem até 5 vezes mais
através da "Escola moda com propósito" com método reconhecido pelo
MECDivulgação
O Natal se aproxima, e com ele surge uma oportunidade
única para empreendedores lucrarem e, mais importante, fidelizarem clientes.
Nesse cenário, a especialista em moda e estilo, Mayara Sayonara, compartilha
suas estratégias infalíveis para um planejamento eficiente e um final de ano
brilhante nos negócio
1. Compras Estratégicas
Analisar histórico de vendas do mesmo período no ano
passado, avaliando o que mais performou e comparar com as tendências atuais que
fazem sentido para o público desejado.
Pesquisar fornecedores e planejar estoque de maneira
inteligente e coerente com o comportamento de consumo são passos essenciais.
Não adianta ter o estoque cheio e não ter o que as pessoas buscam para
presentes, confraternizações e comemorações no final de ano. Estoque certo para
a pessoa certa é determinante .
2. Planejamento da campanha de natal
Mayara destaca a importância de um planejamento minucioso
e personalizado. Em um mercado tão competitivo, chama a atenção do público com
temáticas envolventes como nome na coleção que conecte emocionalmente com o
público, narrativas e histórias conectadas com estilo de vida do público e até
mesmo temáticas diferentes para cada semana do mês. Isso traz esse efeito
novidade que agrega ainda mais valor, é um diferencial na vitrine. Pense na
transição sutil entre o natal e réveillon no interior da loja.
3. Meta e processos
Além disso Mayara indica estabelecer metas claras e
estabelecer um processo que envolve também mão de obra como equipe de suporte
freelancer para o período com treinamentos campanhas de incentivo interna
com gerente e vendedores, experiência de compra para cada cliente atendido,
sacola de presente, venda para otimizar o tempo da cliente, pós venda, política
de troca diferenciada. Isso certamente será uma das chaves para o sucesso nas
vendas.
4. Conteúdo Engajador
Mayara sugere a criação de conteúdos envolventes,
intencionais e pessoais. Envolvendo a audiência na construção do conteúdo, é
possível criar uma conexão única. Lives apresentando sugestões de presentes e
propostas para o Natal e Réveillon são formas de permitir que o público
participe da experiência de compra.
Mayara Sayonara, criadora do método inovador de ensino
certificado pelo MEC, promete aumentar as vendas de 2 a 5 vezes. Seu
certificado de Especialista em moda e estilo, reconhecido pelo MEC, tornou-se
um diferencial importante entre lojistas de moda feminina, transformando-se em
referências no mercado.
A trajetória de Mayara, de uma pequena barraca em uma
feira local em Minas Gerais para uma base sólida de mais de 5.000 clientes
sinceros, é inspiradora. Seus erros e acertos, compartilhados nas redes
sociais, atraíram seguidoras curiosas para saber como ela alcançou o sucesso
financeiro. O faturamento anual que começou em 20 mil reais cresceu rapidamente
para 150 mil reais, atingindo picos impressionantes de até 300 mil reais em
meses sazonais.
Mayara entende que, na nova era do varejo, os clientes
buscam campanhas personalizadas, experiências diferenciadas e que ficam
encantados em sua jornada de compra.
Instagram Mayara Sayonara:
https://www.instagram.com/mayarasayonara/
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