Com taxa de 2,85%, produto não tem anuidade e
pode ser utilizado
para compras e crédito em conta
Será utilizada uma margem consignável específica para o produto de 5% do valor do benefício, que não concorre com o limite de 30% do empréstimo consignado. Será possível ainda receber em conta até 95% do limite concedido para o cartão. Os beneficiários do INSS poderão contratar sem a necessidade de receber o benefício na CAIXA. No ato da contratação, o cliente interessado será informado sobre todas as condições de uso do produto, além de ser orientado a pagar o valor total da fatura, como forma de promover a educação financeira dos clientes, incentivando a utilização consciente do crédito.
Segundo o vice-presidente de Produtos de Varejo da CAIXA, Julio Cesar Volpp Sierra, a previsão é que, a partir do segundo semestre, o produto compreenda mais convênios, entre entes públicos e privados. “Esse é um segmento estratégico e que não encontra essa solução de crédito no mercado de forma abrangente. Hoje, temos cerca de 21 milhões de aposentados e pensionistas que não têm esse produto. É esse público que queremos atingir”, explica.
Outras vantagens:
Os clientes que contratarem o cartão também contarão com o check-up lar, em que poderão solicitar serviços de reparos domiciliares, como chaveiro, troca de lâmpada, conserto de encanamento, entre outros.
Além disso, o cartão, que será da bandeira Elo, possibilitará aos clientes acesso a uma plataforma de descontos, com diversos produtos e serviços disponíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário