Pesquisar no Blog

sábado, 27 de abril de 2019

Produção de ambiente integrado requer iluminação independente


Arquiteta ressalta sobre reforma na Vila Madalena e diferenciais do projeto




Um olhar arquitetônico reconhece de imediato as necessidades chaves para alavancar um ambiente. Quando chamada para ajudar em uma reforma na Vila Mariana, a arquiteta Cinthia Garcia logo percebeu e deu início a projeção de um ambiente integrado.

O ambiente de 105m² é lar de uma família composta por quatro pessoas, na qual os progenitores são comerciantes com estilo moderno. “O maior destaque do projeto é referente aos acabamentos e principalmente a decoração bem detalhada, com objetos adquiridos em viagens ao exterior”, ressalta a arquiteta.

As cores em fendi, azul e amarelo foram escolhidas pelos moradores como ponto chave na ornamentação. Além disso, a ressalva na reforma engloba a integração entre sala e varanda, alteração da abertura da porta que dá acesso à cozinha, troca total dos revestimentos na cozinha e lavabo e a troca parcial dos revestimentos nos banheiros.

 

O projeto luminotécnico também é um diferencial, com criação de cenas nos ambientes sociais e nos demais ambientes iluminação indireta e ponto central. “Como trabalhamos com ambiente integrado a iluminação é muito importante, dando independência a cada local, apesar da união no cômodo”, finaliza Cinthia Garcia.
 








CINTHIA GARCIA
Instagram: @arquitetacinthiagarcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados