Pesquisar no Blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pode usar bota no outono?



Personal stylist explica

Elas nunca caem de moda. De canos altos, curtos, acima do joelho, tipo cowboy...seja como for, entra e sai ano e elas estão sempre em alta. Mas, e naqueles dias comuns de outono em que temos quase todas as estações do ano em um dia só, pode usar botas? Para ajudar a esclarecer tudo sobre o calçado, a personal stylist Juliana Parisi, da capital paulista, comenta os mitos e verdades.
“O que vale mesmo é que o modelo da bota, assim como qualquer outro calçado,  respeite o biotipo de cada um. E como o clima já esfriou, dá para usar bota no outono sim”, fala a especialista.
Uma boa dica para aquelas que possuem canelas mais grossas é que devem evitar as botas de cano alto, já as pernas mais finas podem abusar daquelas que passam acima do joelho. “Independentemente da silhueta, o modelo com bico mais fino cai bem para qualquer mulher, pode combinar com calças de modelo skinny, shorts jeans, minissaia e até saias longas”, ensina Juliana.
Mas, para quem ainda tem dúvida do que usar se a temperatura aumentar um pouco, a personal stylist deixa uma dica valiosa: “Os tênis femininos e os sapatos modelo oxford também estão em alta nessa estação, combinam com o look casual e caem bem com calças leeging, shorts e saias, e ainda garantem o conforto”, finaliza.




Juliana Parisi - Formada em Consultoria de Imagem Personal Stylist pelo Senac/SP, criadora do blog www.blogdajulianaparisi.com.br com mais de 470 mil fãs, a profissional se dedica a atingir o maior número de mulheres possíveis para que todas possam se sentir mais confiantes e poderosas, aproveitando de forma correta a moda a favor de cada uma delas. A Consultora de Imagem trabalha com consultoria pessoal e online e fornece valiosas dicas de moda e estilo. www.julianaparisi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados