Pesquisar no Blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Avon lança Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador




Com tecnologia inovadora, o tratamento aumenta a atividade celular da pele do rosto, pescoço e colo, além de melhorar a produção de colágeno

 O produto é indicado para mulheres acima de 45 anos e age nos principais sinais da idade: linhas de expressão, flacidez e hidratação da pele 

Os sinais de envelhecimento da pele incomodam quase 67% das mulheres brasileiras e para cerca de 55% esses problemas começam a ser percebidos a partir dos 40 anos, quando a pele já começa a dar os primeiros sinais da idade. Essas e outras revelações foram feitas pela pesquisa inédita “A mulher diante do envelhecimento”, realizada pela Avon em parceria com o Instituto FSB Pesquisa.
  E não é à toa que elas reclamam desses sinais. Com o passar dos anos, o processo que regula o funcionamento e a purificação das células desaparece e, consequentemente, elas envelhecem. Esse processo é sentido diretamente na pele. A boa notícia é que a Avon é a primeira empresa a descobrir uma tecnologia revolucionária que reativa a purificação de todas as células e camadas, renovando-as de dentro para fora.
  Esta tecnologia pode ser encontrada no novo Renew Ultimate Supreme. O produto faz parte da linha Ultimate - carro-chefe de Renew -, desenvolvida especialmente para a necessidade da mulher brasileira. A marca de cosméticos anti-idade da Avon é líder na categoria no Brasil desde 1993 e uma das responsáveis por empoderar 1,5 milhão de mulheres no país.
                                                    

Renew Ultimate Supreme é um tratamento cosmético restaurador indicado para mulheres acima de 45 anos, que necessitam de um aumento da atividade celular da pele do rosto, colo e pescoço. O produto ajuda a reverter os múltiplos sinais da idade (linhas finas, flacidez no contorno do rosto, textura mais seca e sem viço), incluindo os mais avançados, que segundo a pesquisa, são os que mais incomodam essas mulheres.
O novo Renew Ultimate Supreme foi desenvolvido para a mulher dessa faixa etária por dez anos no Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon, em Suffern, Nova Iorque, uma referência de inovação e tecnologia onde mais de 200 cientistas de todo o mundo, inclusive do Brasil, trabalham para criar produtos inovadores que são consumidos no mundo todo a um preço justo. Sua fórmula reúne o exclusivo ingrediente Tiliacora Tiandra, uma planta tropical do sudeste asiático que estimula a purificação celular, o ouro e a exclusiva tecnologia Celluvive Plus Complex, que contém pérola negra ajuda a multiplicar o processo de purificação das células da pele, melhorando a atividade celular.
O Renew Ultimate Supreme restaura a habilidade da pele em reter a umidade natural. É um tratamento cosmético 10 em 1, que promove elasticidade, firmeza, levantamento facial, diminuição de linhas finas e rugas profundas, uniformiza o tom da pele, hidratação, textura, luminosidade, volume e melhora as marcas da idade. Sua textura é sedosa, o que facilita o uso no dia a dia, sem pesar e interferir na eficácia de outros produtos de uso diário.
Para apresentar bons resultados, o uso de creme anti-idade precisa fazer parte do dia a dia da mulher. De acordo com a pesquisa encomendada pela Avon, cerca de 60% das mulheres dizem usar cremes anti-idade, e pouco mais de 50% delas incluem o cuidado em sua rotina diária. Entre as mulheres que utilizam os produtos, 77% notam os resultados no rosto e mais de 80% estão satisfeitas com esses resultados.
A Pesquisa Avon: A Mulher diante do Envelhecimento foi respondida pela internet por 1000 mulheres de 45 a 65 anos de todas as regiões do país, durante o mês de abril de 2016.
Segundo Anthony Gonzalez, diretor de Desenvolvimento de Produtos da Avon para América Latina, o Renew Ultimate Supreme é um tratamento com uma textura sedosa, que atenua os sinais avançados de envelhecimento e pode ser utilizado duas vezes ao dia. ‘É um tratamento poderoso, que deixa a pele nutrida e com uma sensação de conforto instantaneamente e, em quatro semanas, melhora as rugas profundas, a firmeza e a elasticidade do rosto, pescoço e colo. Se usado durante o dia, deverá ser acompanhado de um protetor solar”. 

Novidades na Linha Renew Ultimate com nova fórmula

  
O Renew Ultimate Supreme integra a consagrada linha Ultimate, que traz novas fórmulas também para os produtos Renew Ultimate Dia e Renew Ultimate Noite. Com a mesma tecnologia exclusiva Celluvive Complex e minerais preciosos, que promove a firmeza da pele, combatem os múltiplos sinais da idade: Rugas Profundas, Perda de Elasticidade, Flacidez e Tom da pele desigual.









Anthony Gonzalez, diretor de Desenvolvimento de Produtos da Avon LATAM
Anthony Gonzalez está na Avon desde 1999, onde ingressou como Químico de Desenvolvimento de Produtos, na categoria de Higiene Pessoal. Em 2001, passou a integrar a área de Skincare, onde ficou responsável pelas inovações das marcas Renew e Solutions. Em 2003, foi promovido a Gerente de Programas e liderou o desenvolvimento mundial da categoria de proteção solar e da linha Renew Ultimate. Em 2007, foi promovido a Gerente Sênior em Skincare, onde liderou o programa de cuidados com a pele para asiáticas e as inovações da marca Renew globalmente. 
O executivo é bacharel em Biologia pela Universidade Estadual de MontClair e co-autor do livro Sunless Tanning and Tanning Accelerators. Foi reconhecido por seu trabalho ao longo dos anos por meio de prêmios de Pesquisa & Desenvolvimento, incluindo três Chairmen’s Awards.

Disponibilidade
Os produtos podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br - SAC: 0800 708 2866


Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 9 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br. Siga a Avon:  www.twitter.com/avonbr| www.facebook.com.br/AvonBR.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bela Gil lança linha de orgânicos e naturais com Mãe Terra na APAS 2016





·         Marca e apresentadora firmam parceria e apresentam produtos com ingredientes brasileiros;
·         Mãe Terra lança também Zooreta, cereal matinal orgânico para o público infantil, e prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição da feira

A Mãe Terra, marca referência dos consumidores que buscam manter uma alimentação saudável no dia a dia, presença como uma das empresas do segmento de naturais e orgânicos na edição 2016 da APAS, que aconteceu de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Linhas Bela Gil e Zooreta são as novidades apresentadas pela marca no evento, onde prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição.
“A tendência de produtos naturais, saudáveis e orgânicos é um ‘caminho sem volta’. Este segmento vem na contramão do mercado, crescendo, em média, acima de 20% ao ano, e possibilita também melhoria de rentabilidade. A Mãe Terra vem se destacando nacionalmente pelo conceito/força da sua marca e inovação na linha de produtos. Neste contexto, é muito importante a participação da Mãe Terra na feira APAS para compartilhar grandes novidades e nossa visão de futuro para categoria”, explicou Alexandre Borges, diretor geral.

Linha Bela Gil

A Mãe Terra lança a linha Bela Gil, assinada pela culinarista e apresentadora. São oito saborosos produtos feitos com ingredientes orgânicos e naturais da biodiversidade brasileira inspirados em suas receitas: Pão de Mandioquinha Orgânico, Tapioca Orgânica, Bolos Orgânicos, Ritto da Chef (mix com quatro tipos de arroz integral), Painço (grão nutritivo e versátil adaptável a diversos pratos e receitas) e o Trato MPB (Mistura Pronta Brasileira), mix contendo castanha de licuri, nibs de cacau, castanha de baru e castanha de caju.
De fácil preparo, eles contêm ingredientes brasileiros muito característicos das receitas de Bela Gil e têm como proposta reconectar o consumidor ao prazer de cozinhar, além de oferecer produtos que possuem diversos atributos nutricionais por serem fonte de fibras, vitaminas e minerais, muito importantes para a saúde de acordo com a recomendação de especialistas.  

“Conheci a Mãe Terra há muitos anos, quando comecei a mudar a minha alimentação. E aí, achava a Mãe Terra um oásis no meio das prateleiras do supermercado, era incrível. Me identifico muito, é uma marca que tem muito a ver com a minha filosofia de vida, que é levar saúde para a vida das pessoas e fazer isso de uma forma divertida. Por isso, criamos a linha Mãe Terra Bela Gil”, explicou Bela Gil.
As embalagens, criadas com base na alimentação orgânica possuem cores alegres, leves e possuem orientações para o preparo básico ou uma receita especial sugerida pela própria Bela. Os lançamentos variam entre R$9,99 e R$11,99 e a parceria foi realizada pela Suindara Radar e Rede.

Zooreta, cereal orgânico infantil



Outra novidade que a Mãe Terra apresentou na APAS teve como foco a alimentação saudável das crianças. O Zooreta, linha de cereal matinal infantil integral e orgânico, chega para aumentar a família de produtos da marca. As versões original e cacau são feitas com sete grãos integrais e 30% menos açúcar. A proposta é justamente atender a demanda de quem não compra ainda esta categoria por questões de saudabilidade (quase 50% dos consumidores). O Zooreta é uma linha que chega ao mercado como alternativa saudável, alinhada com os princípios de desenvolvimento de produtos e valor nutricional da marca. É inspirado nas Granolas Mãe Terra, ícone de cereal matinal adulto e saudável, porém com uma textura mais palatável, pensada para os consumidores infantis. Chegará às gôndolas e prateleiras por aproximadamente R$8,99.


Com os lançamentos e uma nova participação na APAS, a Mãe Terra firma sua proposta de expandir mercado e crescer, ganhando destaque entre os consumidores. “A APAS é um momento muito importante para a nossa marca, pois é aqui que conseguimos estreitar o relacionamento com os principais clientes, além de aumentar a nossa base. Em termos de produtos e mix, conseguimos reforçar a completeza do nosso portfólio como solução completa na categoria de naturais e orgânicos, atingindo ótimos resultados de cadastro e distribuição com os lançamentos que foram apresentados”, finaliza Alexandre.

Evento em São Paulo garante economia e qualidade para presentear no dia das mães






O momento instável da economia brasileira reflete diretamente no comércio, as pessoas passaram a repensar as compras, buscam produtos de qualidade com ótimo custo-benefício. Alternativas, os bazares ganham cada vez mais destaque no mercado brasileiro principalmente na situação econômica atual, pois se tratam de opção criativa, de qualidade e custo mais acessível que cabe no orçamento, seja para compras pessoais ou para presentar. O grupo The Bazaar - maior grupo fechado de compras das redes sociais reúne o que buscam os consumidores: boas compras e preços mais acessíveis. Para agradar tanto os que preferem fazer compras ao vivo, quanto os que optam pelo shopping com apenas um click, estruturou um calendário estratégico. O próximo evento físico acontece em São Paulo no bairro de Pinheiros, entre 5 e 7 de Maio. O grupo promove sua 10ª Edição presencial, desta vez especial para o Dia Das Mães.
O evento que começou com 35 vendedores, em 2013, hoje soma 70. Os encontros presenciais acompanham o crescimento do grupo na internet, comparado a Maio de 2014 com o mesmo mês de 2015, em termos de público, por exemplo, foi registrado um aumento de 50%. “Apesar de o momento econômico ser delicado, estamos apostando em excelentes resultados nessa edição. O Dia das Mães é uma data comemorativa muito forte e como o nosso público-alvo são as classes A e B, acreditamos que se trata de um momento para colher bons frutos, já que as viagens internacionais estão sendo deixadas de lado e, dessa forma, as compras estão sendo feitas por aqui.” Explica Renata Batochio responsável por todo o processo criativo e pela administração do grupo.

Os 70 expositores, das mais variadas categorias, apresentarão suas novidades ao público que busca encontrar num mesmo ambiente um atendimento personalizado, praticidade, qualidade e preço. Quem se programar para uma visita, encontrará um pouco de tudo: moda, decoração, artigos para casa, acessórios, semi-joias, calçados, importados, moda fitness, maquiagem e artesanato descolado. Os visitantes também poderão aproveitar o “Cantinho Gastronômico” para tomar um café e experimentar as delícias fabricadas artesanalmente por parceiros, como as granolas salgadas da Miss Crocs, os queijos frescos da Trem Bom de Minas, além de outros tiragostos.
A entrada é gratuita, o The Bazaar é parceiro do projeto Agente Cidadão e nesta edição, todos os visitantes do evento serão convidados a doar um alimento não perecível ou um pacote de fralda. Além disso, o TB servirá de ponto de arrecadação de roupas em bom estado, para a Campanha do Agasalho de 2016.  


Sobre o The Bazaar
Criado pela jornalista Renata Batochio, responsável por todo o processo criativo e pela administração do grupo, o The Bazaar é um espaço único, marcado por seu alto índice de interatividade, que só mesmo quem participa dessa rede sabe do que se trata. Um dos principais diferenciais do grupo é a proximidade entre vendedor e comprador. “As pessoas conversam, trocam informações, como se estivessem batendo papo em um shopping. Se você gostou da saia cinza que a Maria postou, você pergunta para a própria Maria se ela tem esse modelo em preto no tamanho P”, conta Renata. Além disso, a comodidade do sistema delivery, que é oferecido pela maioria dos vendedores do grupo, é outra grande sacada que contribui para amenizar a correria do dia-a-dia. “Receber uma malinha de roupas em casa, experimentar aquela calça nova com a sua camisa favorita pra ver se combina, checar se aquele gasto cabe no seu orçamento, escolher o que você quer, no seu tempo, fazer o cheque e deixar a mala de volta na sua portaria para que o portador retire, é um sistema muito prático e que está agradando todo mundo”, explica a fundadora. Em resumo: comodidade a mil por hora. O The Bazaar é um grupo fechado. Atualmente são 16,3 mil membros e mais de 110 vendedores. Apenas convidados ou indicados entram no grupo.



Casa The Bazaar Dia das Mães
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros (continuação da Pedroso de Moraes, na primeira quadra, logo depois da Praça Panamericana)
De 5 a 7 de maio
Das 10h00 as 20h00
Entrada: um agasalho em bom estado, um cobertor ou um alimento não perecível
Manobristas no local.  

   


Site: www.thebazaar.com.br
Instagram: @thebazaaroficial
Facebook: facebook.com/groups/grupothebazaar

Posts mais acessados