Pesquisar no Blog

terça-feira, 21 de maio de 2024

Hospital veterinário de São Paulo envia 10 toneladas de ração para o RS e ainda usa telemedicina para ajudar animais resgatados

Doação foi realizada pela Rede +Pet e parceiros. Veterinários da rede farão consultas à distância, por meio de canal de WhatsApp. Expectativa é atender 1.200 pets em 60 dia


Depois de doar 10 toneladas de ração para atender os pets resgatados das enchentes do Rio Grande do Sul, a +Pet está organizando uma ação solidária em prol dos mais de 20 mil animais que se encontram em situação de vulnerabilidade por causa da calamidade. Por meio de ONGs que estão realizando o trabalho voluntário de acolhimento dos animais, veterinários do Hospital +Pet de São Paulo estão oferecendo consultas à distância por meio da Telemedicina.

 

“Disponibilizamos um canal de atendimento por WhatsApp. O tutor da instituição pode realizar chamadas de vídeo ou chat com nossos veterinários, que irão dar orientações sobre tratamentos e receitas”, explica Hebert Justo, sócio e veterinário da +Pet, uma rede de Plano de Saúde e Hospitais Veterinários que atua na cidade de São Paulo e de Campinas, além de Goiânia e Distrito Federal.

 

Rapidez

O objetivo, segundo ele, é levar atendimento humanizado para os pets vítimas das enchentes no Sul do país. “A telemedicina veterinária proporcionará rapidez no tratamento e humanidade para os animais que estão fragilizados e necessitam de todo carinho e acolhimento”, garante.

 

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nos próximos 60 dias, a meta é atender uma média de 30 pets/dia. Para receber o atendimento basta entrar em contato pelo telefone (11) 97641-8498.

 

Doações 

Na semana passada, a +Pet enviou para o Rio Grande do Sul 10 toneladas de ração, uma ação que contou com a ajuda de empresas parceiras.  

Na capital paulista, o Hospital +Pet fica na esquina da Av. Morumbi com a Chucri Zaidan. A unidade é a quinta da rede. As duas primeiras foram inauguradas em 2021 em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Em 2023 foi a vez de Brasília e Campinas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados