Feira acontece até 10 de setembro, no Expo Center
Norte, em São Paulo
Marca do segmento capilar com produtos de alta
tecnologia, desenvolvidos para tratar, hidratar, reparar e nutrir os fios, a G.HAIR
Cosméticos chega à Beauty Fair 2019 com muitas novidades. Além de
uma nova identidade visual, mais clean e atual, a marca se prepara para
apresentar sua primeira linha botânica.
“Todas as linhas da G.Hair são feitas com a mais
alta tecnologia e, nesta nova fase da indústria, estamos mais focados em criar
e comercializar produtos e serviços que atendam não somente às demandas do
mercado, mas os desejos dos consumidores, com segurança, eficácia e qualidade
superior. Para isso, a inovação é nossa aliada e um dos pilares da nossa
empresa para alcançarmos um modelo de desenvolvimento sustentável”, afirma
Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.
Já com a nova logomarca, o lançamento da marca foi
formulado com ativos botânicos, sem ingredientes de origem animal, para tratar
os fios com elementos naturais, e manter o equilíbrio capilar de forma
suave e efetiva. Desenvolvido para diferentes tipos de cabelos, a
linha não possui sal nem sulfatos, trazendo apenas óleos leves, extratos
de plantas e frutas em sua composição.
G.Hair
Nenhum comentário:
Postar um comentário