Pesquisar no Blog

terça-feira, 18 de junho de 2019

Koloss Cosméticos apresenta novidades


Entre os lançamentos o lápis de olho vegano e as novas cores de batom fizeram sucesso com os visitantes da feira

Nos últimos dias 16 e 17 aconteceu a Beleza do Bem, em São Paulo. O evento reuniu diversos expositores que mostraram suas novidades. A Koloss participou por mais um ano e levou lançamentos incríveis que conquistaram o público que passou pelo local.

Entre os lançamentos, a marca apresentou a água de beleza COCONUT, que conquistou o público pelo aroma delicioso e pelos benefícios que proporciona. O produto é indicado para repor os nutrientes que perdemos ao longo do dia e hidratar a pele. Uva, maçã, cranberry e água de coco fazem parte da fórmula. Ela pode ser aplicada diariamente, pós limpeza, antes de começar a rotina de make.


Outra novidade que chamou atenção foi o corretivo APAGA TUDO!, ele tem fórmula oil free, longa duração e altíssima cobertura. Apesar do corretivo ser mate, após ser esfumado fica com um visual acetinado, evitando o efeito craquelado. A linha conta com 5 tonalidades diferentes.



A linha Lipstick Koloss ganhou 8 novas cores perfeitas para o Inverno. Os tons vão desde os nudes, passando pelos mais terrosos, vermelhos e os roxos, que são os queridinhos da estação. Todos são cremosos e contém vitamina E para hidratar os lábios, que tendem a ficar ressecados durante as baixas temperaturas.



E, a grande estrela foi o Carbon Black, o lápis de olho VEGANO e com duração de 24h. Quem visitou a feira ficou impressionado com a duração do produto, já que depois de seco, mesmo quando é esfregado não borra e não sai com água. O lápis pode ser usado na linha d’água e como delineador na pálpebra.



As novidades podem ser encontradas nos PDV’S da marca espalhados nas perfumarias e farmácias de todo o país.




Koloss
SAC (14) 3621-5877


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados