Pesquisar no Blog

sábado, 29 de junho de 2019

Sobrancelhas finas ficaram no passado?


Jane Muniz, do Spa das Sobrancelhas, explica como cuidar de sobrancelhas mais grossas

Os nossos olhos dizem muito sobre nós e a sobrancelha faz a harmonia exata para que eles reflitam exatamente aquilo que somos. O design de sobrancelhas não é moda, é a personalidade da mulher. As sobrancelhas trazem expressão ao nosso olhar e nos auxiliam a traduzir sentimentos e desejos.
No Spa das Sobrancelhas, as consultoras são especialistas em visagismo facial. Analisam o formato de rosto, vícios de expressão e a personalidade da cliente, medindo os pontos de equilíbrio para criar o design perfeito para cada uma. É um estudo do rosto da cliente, assim é possível indicar procedimentos e produtos que valorizem ainda mais a beleza de cada uma delas.
Jane Muniz, presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, esclarece que toda mulher tem a sua personalidade, e é importante o profissional respeitar e valorizar: “Aqui no Spa cada mulher tem sua beleza e seu estilo, nossa responsabilidade é apresentar para a cliente, dentro de nossos padrões de qualidade e estudo do olhar, o design perfeito para elas. No geral, nossas clientes chegam com referências de artistas famosas que possuem um olhar marcante. Juliana Paes, Anitta e Ludmila estão entre as mais pedidas”.
Hoje o Spa das Sobrancelhas vende o embelezamento do olhar, e não apenas o design de sobrancelhas. “Após uma conversa e a análise facial da cliente, a Consultora de Visagismo Facial apresenta nas sobrancelhas o que chamamos de projeto. Esse projeto é desenhado com um lápis branco que delimita a área na qual os pelinhos serão retirados e quais fios serão preservados. Assim, antes de iniciar a epilação, a cliente já aprovou uma prévia do resultado”, ressalta Jane.
O Visagismo Facial é uma técnica que ajuda a construir no rosto das pessoas a harmonia perfeita de traços e ângulos, a simetria de ambos os lados do rosto é o que proporciona a definição de beleza da atualidade. Quando as sobrancelhas não apresentam uniformidade, é preciso preencher as falhas. O Spa tem serviços e produtos para estes casos, que são bastante comuns nas clientes. Com a DermoLev, que trabalha luz e sombra com esfumaçamento na região das sobrancelhas, ou Dermolev Fio a Fio, com desenhos de fios nas áreas falhadas, o resultado é natural e chega a durar mais que um ano. O processo parece, mas não é uma tatuagem.
Jane Muniz dá dicas para quem tem as sobrancelhas mais grossas e deseja cuidar dos fios das sobrancelhas: “indicamos nosso Nutrifix, produtinho que é certeza de sucesso! Ele é um gel especial que alinha, nutre e modela. O pantenol e o chá verde, presentes em sua composição, têm ação antioxidante e os componentes extraídos do plâncton marinho estimulam o metabolismo da papila dérmica e fortificam os fios”. Além disso, Jane Muniz indica também o Lápis para Sobrancelhas, alinhado ao Nutrifix, que é aquele produto indispensável na maquiagem: “para desenhar e cobrir pequenas imperfeições, ele é perfeito”, complementa a especialista.
Nossas visagistas faciais respeitam a estrutura óssea e o formato de rosto de cada um para criar o desenho perfeito. Avaliamos e analisamos todas as características do formato de rosto de cada cliente, medindo os pontos de equilíbrio para criar um design perfeito para o olhar. Buscamos respeitar a harmonia perfeita de traços de cada pessoa.
Quando um Consultor realiza a medição no cliente, ele não está apenas seguindo uma fórmula, como também está estudando os trejeitos de cada indivíduo que se senta na maca para dar o resultado que mais vai transmitir sua personalidade. E Jane reforça: “é fundamental realizar qualquer trabalho de cílios e sobrancelhas com uma consultora especializada em uma loja de confiança; as sobrancelhas precisam conversar com a essência da pessoa, o que torna o serviço de uma Consultora de Embelezamento do Olhar algo bem íntimo e particular. Não podemos esquecer que queremos realçar a beleza da pessoa respeitando sua essência”.






Jane Muniz - presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, a maior empresa de Embelezamento do Olhar do mundo e a maior rede de design de sobrancelhas do Brasil, segundo a ABF. Jane é mestre em visagismo facial e uma das maiores referencias nacionais em design de sobrancelhas. É criadora do método Jane Muniz de Embelezamento de Olhar e da Técnica Dermolev, a evolução da dermopigmentação. Em 2018, lançou o livro “Problema ou Oportunidade?” pela Editora Gente, no qual conta sua trajetória de vida até abrir a rede de franquias Spa das Sobrancelhas e dá dicas e técnicas para empreendedores que desejam construir uma história de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados