Pesquisar no Blog

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Conheça as joias positivas "Sentir a Vida"


O projeto "sentir a vida" começou com a percepção de que o maior sofrimento das pessoas que procuravam a Psicologa Positiva e Master Coach, Franciane Peterle era a dificuldade de ser feliz, sentimento de insatisfação, foco no que falta, pensamento acelerado, dificuldade de desligar e viver o agora, dificuldade de se concentrar, constante tensão, auto cobrança... onde ao perceber isso lançou o desafio sentir a vida nos seus stories no Instagram e passou a perceber e receber mensagens que algo tão simples contribuiu de forma muito valiosa para seus seguidores.

A ideia nada mais é do que pararmos e percebemos todos os detalhes que estão ao nosso entorno, desacelerar, usar os sentidos, voltar a sentir os cheiros, sabores, toques e sensações...conectar-se com nossa verdadeira essência, nossa criança interior, enfim, sentir a vida com o que ela pode nos oferecer e ser gratos a tudo que conquistamos. O projeto virou uma hashtag no Instagram, onde todas pessoas que têm seu momento "sentir a vida" postam uma foto ou um stories contanto o como é importante ter esse momento de atenção plena e a importância de comtemplar o simples.

O projeto atingiu um nível tão grande que muitas pessoas se tornaram adeptas, e o engajamento levou a empresária de moda Karina Kratz ter a ideia de eternizar esse movimento criando a coleção de semi jóias "Sentir a vida", com peças masculinas e femininas, com o intuito de cada vez que você parar e olhar para ela lembrar que o essencial é contemplar a vida todos os dias.

Atualmente as peças estão sendo vendidas através do Instagram da loja Alternativa Modas (@alternativamodaspomerode) e são por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados