Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Itapecerica Shopping participa da Campanha do Agasalho 2019



Ação é desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra por meio do Fundo Social


Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, o Itapecerica Shopping participa da Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Governo do Estado. O projeto contempla principalmente a população em situação de vulnerabilidade do município e é desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Itapecerica por meio o Fundo Social.

A mobilização na cidade atinge 200 peças coletoras. No Itapecerica Shopping foram instalados três pontos para facilitar a doação: Entrada principal no Piso Térreo, Praça de Eventos e Balcão do Cartão Itapecerica Shopping, ambos no 1º Piso. Para colaborar basta o doador depositar um agasalho limpo e em bom estado nos locais indicados até o dia 31 de julho.

A Campanha do Agasalho 2019 é realizada anualmente desde 1947 no Estado de São Paulo e é voltada para a arrecadação de agasalhos e cobertores durante o inverno. A meta estadual é de arrecadar 50 mil cobertores novos e 250 mil peças de roupas.

A população interessada em ajudar pode doar produtos novos, como cobertores e agasalhos, ou usados em bom estado de conservação e limpos. Basta comparecer ao Itapecerica Shopping no horário de funcionamento do empreendimento e depositar a doação em uma das peças coletoras. Os materiais arrecadados são recolhidos pelo Fundo Social para serem encaminhados às pessoas que necessitam.



Serviço
Itapecerica Shopping – Campanha do Agasalho 2019
Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000
Horário de funcionamento: lojas – de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e, domingos e feriados das 14h às 20h. Alimentação e lazer, de segunda-feira à domingo das 11h às 22h.
Pontos de coleta de doações: Entrada principal no Piso Térreo, Praça de Eventos e Balcão do Cartão Itapecerica Shopping, ambos no 1º Piso.
Data: até o dia 31 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados