Pesquisar no Blog

sábado, 29 de junho de 2019

Penteados para os looks de inverno


 Conheça os estilos que ajudam a deixar o visual ainda mais elegante nesta temporada


O inverno se aproxima e com as temperaturas mais baixas, os penteados elegantes e caprichados voltam a fazer parte da rotina. Tanto que a LION listou 3 estilos que são perfeitos para deixar o visual arrojado nos dias frios. Confira:


 Rabo de cavalo baixo


Reprodução Instagram


O rabo de cavalo baixo é um penteado simples e sofisticado. O visual do modelo faz dele uma ótima opção para combinar com roupas de gola alta, compondo assim looks super sofisticados.

Basta começar a secar os fios pela raiz deixando as pontas por último para não ressecar a fibra. Uma dica é incrementar o styling com uma fita, uma presilha decorada tipo tic tac, um lenço caprichado para deixar a produção mais estilosa. Se quiser dar um efeito liso, passe a prancha no rabo após prendê-lo. Esse visual é perfeito para trabalhar, para o dia a dia ou até viajar.

*Dica – Para um penteado sem frizz, escolha um secador que possua gerador de íons negativos e a função Cool Shot que ajuda a deixar um aspecto bonito na finalização.


 Escova modelada

 Reprodução Pinterest


Fazer escova em casa é uma habilidade valiosa para os dias em que você não tem tempo de ir ao salão. Uma escova modelada com leve ondulação ou até mesmo os fios lisos com movimento são uma opção para variar o visual sem precisar prender os fios.

Basta o secador e uma escova redonda para garantir o penteado. Divida o cabelo em mechas e com o auxílio da escova enrole-as. Direcione o jato do secador de cima para baixo para não levantar frizz. Na região da raiz, use a escova para secar os fios para cima; outra opção é utilizar uma prancha para fazer ondas para dar esse efeito modelado. Com o cabelo separado em mechas finas enrole os fios entorno do aparelho e deslize a prancha inclinada para garantir um penteado com movimento. Em dias muito frios, usar o cabelo solto ajuda a aquecer as orelhas e o pescoço, e combinado com peças com gola fica ainda mais sofisticado.



 Halo braid

 Reprodução Pinterest

Os penteados com tranças são naturalmente femininos e ótimas opções para combinar com vestidos e blusas durante o inverno.
Os halos braind, também chamada de coroa de tranças é feita ao redor da cabeça como uma coroa de flores e transforma os cabelos em um poderoso acessório.

Basta secar os fios com um secador e depois utilizar a prancha para garantir a durabilidade do penteado. Separe uma mecha no alto da cabeça e trance os fios e prenda na parte de trás da cabeça. São apostas certeiras para deixar o look em evidência. Por isso, é um ótimo penteado para casamentos ou formaturas celebrados em dias frios.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados