Mudança
de comportamento. Esse deve ser um dos maiores legados da pandemia. Foram
muitas as adaptações pelas quais precisamos passar. Mudamos o jeito de comprar,
de vender, de pagar, de trabalhar, de estudar, de receber atendimento médico e
até de nos relacionar com amigos e familiares.
Com a restrição de circulação, o trabalho remoto e a possibilidade de um futuro completamente diferente da realidade que vivíamos até pouco tempo, estamos repensando uma série de condutas, costumes e até de custos.
A
necessidade de ter um carro, por exemplo, vem perdendo o nível de prioridade
para uma parcela da população. As pessoas aprenderam a solucionar muitas das
atividades cotidianas de maneiras diferentes. Se antes a ida ao supermercado
para fazer as compras do mês dependia da disponibilidade do carro, agora elas
são entregues pelo app preferido pelo consumidor.
As
pessoas estão passando por uma mudança de mindset. Começa a ser notado um movimento
de valorização do uso e não da posse de determinados itens. Se antigamente ter
um carro era sinônimo de poder, agora o conceito é outro. O automóvel se tornou
um facilitador das atividades cotidianas, mas não é preciso tê-lo, apenas
utilizá-lo.
Junto
com esse conceito, também é possível notar na sociedade o enaltecimento da
possibilidade de usufruir de um pacote de serviços e de benefícios que venham
junto com o veículo. Não por acaso, uma saída que vem atraindo a atenção de
quem já abriu os olhos para essa mudança de hábitos são os serviços de
assinatura.
No
caso dos veículos, há serviços que oferecem não só a escolha da marca e do
modelo, como a personalização dos acessórios e outros itens. Alguns, inclusive,
adicionam entre as alternativas de customização, a possibilidade de blindagem
do automóvel.
A
empresa também fica responsável por realizar a melhor negociação, cuida de
burocracias – como emplacamento, documentação, pagamento de impostos e multas,
assim como da realização de manutenções e reparos. Tudo que o cliente tem a
fazer é, simplesmente, abastecer o veículo para circular pela cidade. Os
valores que seriam empregados na compra, manutenção, segurança e outras
necessidades com o veículo podem ser investidos pelo cliente, resultando em rendimentos
interessantes em vez de ficar imobilizado em um suposto bem, que só desvaloriza
com o passar dos anos.
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Marcel Ribeiro - gestor do Drive Select, marca que
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