Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Vida de Circo e A Fabulosa Charanga dos Excêntricos são as atrações de circo no Sesc Parque Dom Pedro II


No mês de dezembro a programação circense do Sesc Parque Dom Pedro II traz os espetáculos Vida de Circo com Companhia Circodança Suzie Bianchi, no dia 2 de dezembro e A Fabulosa Charanga dos Excêntricos, com Palombar Circo Teatro, no dia 16 de dezembro. As apresentações são gratuitas, às 16h, sem necessidade de retirada de ingressos.

Vida de Circo une três grandes artes: circo, dança e teatro, com dez artistas, parte deles com deficiência, que atuam juntos há alguns anos. O espetáculo mostra o cotidiano do circo, com uma linguagem poética e contemporânea, na história da cigana Laura e sua trupe que vivem em uma lona de circo. Laura conta o dia a dia do circo como lavar roupa, as viagens, os imprevistos, através de números aéreos como lira, tecido, trapézio, acrobacias de solo, esquetes de clown e coreografias de dança contemporânea e dança de salão.

A Fabulosa Charanga dos Excêntricos é uma banda composta por palhaços e palhaças excêntricos que são responsáveis pela trilha musical e sonoplastia desse grande espetáculo. Os cômicos da Charanga tocam trombone, trompete, saxofone, surdo, repiques e instrumentos inusitados. Além da performance do sensacional homem-banda!




Serviço:

Vida de Circo com a Companhia Circodança Suzie Bianchi
Dia 2 de dezembro, domingo, às 16h.
Tenda Arquibancada
Livre

Grátis - Sem retirada de ingressos
A Fabulosa Charanga dos Excêntricos com Palombar Circo Teatro
Dia 16 de dezembro, domingo, às 16h
Tenda Arquibancada
Livre
Grátis - Sem retirada de ingressos.

 
SESC Parque Dom Pedro II
Praça São Vito, s/n – Brás.
Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3111-7400 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados