Pesquisar no Blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Crie um kit de manicure personalizado




Que tal organizar seus esmaltes, lixas e alicates de unha em um lindo kit de manicure feito em EVA? A artesã Ana Molnar, do Ateliê Maria Flor, em parceria com a marca Loctite, ensina a fazer a peça usando o Novo Super Bonder Power Flex. Com fórmula em gel, o produto não escorre, permite maior controle na aplicação e melhor acabamento. Produzido no Brasil, o Novo Super Bonder Power Flex, que possui micropartículas de borracha em sua fórmula, cola os mesmos materiais que o Super Bonder Original e ainda é o mais resistente até mesmo em materiais flexíveis. Confira o passo a passo e impressione as amigas.
Material:
- Novo Super Bonder Power Flex
- EVA colorido
- EVA decorado
- Tesoura
- Caneta


Passo a passo
    
1 – Busque um molde de coruja na internet e seguindo-o, faça um recorte no EVA colorido e outro no EVA decorado. Depois, recorte uma tira de EVA medindo 5cm x 5cm e cole-o entre os EVAs de coruja, pressionando por trinta segundos, conforme mostra a figura acima.

     
2 – Depois, vamos fazer o suporte para colocar os itens de manicure. Para isso, recorte uma tira de EVA medindo 20 cm e aplique quatro gotas do Novo Super Bonder Power Flex, deixando um espaço de 4,5 cm entre uma gota e outra. Pressione a colagem por trinta segundos para fixação.

3 – Agora, iremos decorar o rosto da coruja. Para isso, recorte um pedaço de EVA colorido em formato de boca, colando-o na região frontal. Depois, repita o mesmo processo, fixando os olhos e o nariz da coruja. Pressione as colagens também por 30 segundos.

4 – Para finalizar, desenhe os detalhes do rosto da coruja com caneta preta.
     
5 – O kit de manicure personalizado está pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados