Pesquisar no Blog

domingo, 23 de agosto de 2015

Sua higiene íntima não tira férias






Acessos a banheiros públicos, calor e roupas apertadas podem deixar a região íntima feminina suscetível a bactérias prejudiciais à saúde da mulher, por isso algumas ações preventivas podem fazer toda a diferença durante sua viagem

 No período de férias, tudo que se quer é deixar as preocupações em casa e aproveitar os momentos de descanso ou lazer da melhor maneira possível. Porém alguns hábitos merecem cuidado especial, mesmo quando estamos fora de nossa rotina, e um deles é a higiene íntima.
Por isso preparamos algumas dicas que podem ajudá-la a manter sua saúde íntima em dia, mesmo quando você sai da rotina:
·         Mantenha seu nécessaire completo – ter lenços umedecidos sempre à mão é uma das formas de garantir sua higiene intima.
·         Viagem de carro e de longa duração – em paradas na estrada, aproveite para fazer uso dos lenços umedecidos íntimos. Você nunca sabe se encontrará um banheiro limpo no caminho. 
·         Para viagens de avião, trem e ônibus, a preocupação é a mesma e vale manter os lenços íntimos em local de fácil acesso, assim você pode manter sua região íntima limpa, fresca e protegida em qualquer lugar.

De acordo o Dr. Paulo César Giraldo, professor da Universidade de Campinas e coordenador do Guia da Febrasgo, roupas justas e apertadas podem favorecer o aparecimento de problemas ginecológicos, pois abafam a região íntima, dificultando a ventilação do local.
DICA - Para o cuidado diário, Dermacyd® oferece opções para todas as idades e diferentes fragrâncias. A linha Dermacyd® 24h limpa sem desequilibrar a região íntima, o que amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas. A exclusiva fórmula traz a combinação de ácido lático, lactoserum e BioEcolia®, um princípio ativo natural biosseletivo que mantém equilibrado o pH natural da região íntima por mais tempo, ajudando a prevenir possíveis odores e prolongando a sensação de proteção e bem-estar.

Sobre a Sanofi - www.sanofi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados