Pesquisar no Blog

terça-feira, 19 de março de 2019

Pet Boutique e Abrigo João Rosa organizam feira de adoção no Ilha Plaza


Domingo será de alegria para muitos cães em busca de um lar. A Pet Boutique, nova pet shop localizada no Ilha Plaza Shopping, em parceria com o Abrigo João Rosa, vai organizar no próximo domingo, dia 24, das 13h às 16h, uma feira de adoção de cachorros.  A iniciativa visa estimular o acolhimento de cães por famílias na comunidade insulana. 

De acordo com Fernanda Kelly, sócia da Pet Boutique, a iniciativa quer engajar e estimular cada vez mais a adoção. 

“Acima de tudo, somos amantes dos animais. Por isso, buscamos trazer o Abrigo João Rosa, conhecido pela ética e cuidados em todo o processo. Existem tantos animais abandonados, será muito gratificante vê-los com novas famílias e com um futuro muito feliz pela frente” explica. 

Para o Raphael Almeida, do Abrigo João Rosa, as parcerias e novos locais para feiras de adoção são muito importantes pois incentivam mais pessoas a abraçarem a prática. 

“Eventos de adoção são muito importantes para a gente, pois é presencialmente que muitas famílias sentem conexão com o cachorro. Também é nesse encontro que conseguimos passar a nossa mensagem e explicar toda a história do Abrigo João Rosa e como é fundamental trabalho como o nosso.” esclarece Raphael. 

A ação ainda terá participação de voluntários do abrigo para ajudar as novas famílias com conselhos e dicas pra cuidar do novo membro. Para adoção é necessário ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência e ser residente do município do Rio. 

Serviço: 
Data: 24 de março (domingo) 
Horário: das 13h às 16h 
Gratuito 
Endereço: Ilha Plaza Shopping – Piso G2 - Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador 
Mais informações: (21) 2468-8100 


Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir

Posts mais acessados