Pesquisar no Blog

terça-feira, 19 de março de 2019

Feira de Adoção do Instituto Luisa Mell bate recorde de adoções no Golden Square Shopping


Mais de 110 animais foram adotados no evento realizado no último sábado


Sucesso de público, a Feira de Adoção de Cães e Gatos do Instituto Luisa Mell realizada no último sábado, 16 de março, no Golden Square Shopping bateu o recorde do número de adoções da história da entidade. Ao todo, 116 animais encontraram um novo lar, sendo 108 cães e 8 gatos.

Os animais foram resgatados pelo Instituto Luisa Mell e eram vítimas de maus-tratos e abandono. Antes da realização do evento, os colaboradores da ONG fizeram 3 dias de triagem de tutores interessados em adotar, mas devido a grande demanda, em um dia as senhas esgotaram e quase 1.000 pessoas foram entrevistadas presencialmente. 

Quem não conseguiu adotar no último evento terá mais uma oportunidade. O Golden realiza uma nova Feira de Adoção no dia 30 de março em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC. O evento será no Espaço Pet, no Piso L1.

Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados.  Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação. 


Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir

Posts mais acessados