Pesquisar no Blog

terça-feira, 19 de março de 2019

AMPARA Animal realiza nova campanha de adoção no Santana Parque Shopping


O Santana Parque Shopping, em parceria com a AMPARA Animal, realiza nova campanha de adoção de cães. Uma ótima oportunidade para quem busca um novo melhor amigo e companheiro para a família. No dia 23 de março, das 11h às 16h, o shopping recebe a 1ª edição de 2019.

Desta vez, a campanha ainda conta com o apoio do Hospital Santa Inês, que disponibilizará veterinários para orientar os novos tutores, além de oferecer um voucher para que os animais possam ser microchipados. Uma ação que auxilia no controle de abandono e no reconhecimento de cada animalzinho.  

Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante de residência e o RG e ter uma forma segura de transportar o animal. Além disso, é preciso passar pela triagem que avalia questões ligadas ao perfil familiar, rotina do novo tutor, histórico com animais, segurança e necessidades do animal.

Todos os pets da ação são castrados, vermifugados e possuem carteira de vacinação. Serão diversos animais aguardando para encontrar um dono para chamar de seu.


Sobre a AMPARA Animal

A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Em 2013 recebeu a certificação de OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua transparência administrativa e seriedade, e em 2015 se tornou a maior e mais importante instituição de proteção aos animais do país.




Evento
Campanha de Adoção de Cães
Data:
23 de Março
Horário:
Das 11h às 16h.
Local:
Santana Parque Shopping – 1 º Piso – Praça de Eventos
Endereço:
 Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações:
(11) 2238-3002 –
www.santanaparqueshopping.com.br


 

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir

Posts mais acessados