Pesquisar no Blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Três penteados para entrar no clima de Halloween


O Halloween está chegando! E mesmo que você não queira usar um look assustador por completo, os cabelos sempre podem ajudam a entrar no clima. A Lion tem os acessórios que ajudam a montar o visual de terror. Confira algumas sugestões da plataforma para você se inspirar:



Penteado half up
Divulgação / Lion

O penteado half up é meio preso com minicoque. A ideia é deixar os fios soltos parcialmente, enquanto o restante fica preso, com arranjos e acessórios de sua preferência. E são muitas as opções! Na parte que ficará presa, você pode apostar em tranças, coques, mechas torcidas, além de várias opções de acessórios para deixar o cabelo lindo. Para fazer penteado half up, basta fazer frizzar os fios com tranças no cabelo e usar a prancha.


Galaxy Hair
Divulgação / Lion


Se você quiser um look mais radical aposte no Galaxy Hair. O estilo  consiste em simular as cores hipnotizantes da galáxia nos cabelos. Esta técnica baseia-se no uso de mais ou menos cinco tonalidades, sendo elas ao menos um tom de azul, turquesa, roxo e rosa. Após a escolha dos tons, o cabelo é colorido em dégradé que é o grande responsável pelo efeito fantasioso da tintura. Os tons mais claros dão a impressão de brilho às mechas, enquanto os mais escuros trazem certa profundidade.



Trança embutida
Divulgação / Lion


Mesmo assim achou complicada a sugestão acima? Outra referência simples para entrar no estilo é a trança embutida com um acessório que remeta ao tema de Dia das Bruxas. A trança é um penteado versátil, que funciona em todos os tipos de cabelos. Para quem gosta dos fios mais alinhados e quer um visual mais arrumadinho, a versão embutida é a escolha perfeita. E, para deixá-la ainda mais estilosa, basta incrementar com um acessório como um morcego de plástico. Para fazer o trançado, a dica é fazer um rabo de cavalo semipreso no alto da cabeça primeiro e enrolar o acessório nos fios. Depois é só fazer a trança embutida como de costume.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados