Pesquisar no Blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Joias ajudam a compor looks com mais personalidade


  Colar de pérolas Di Candelero

Um look com personalidade vai muito além de roupas e sapatos. As joias também são essenciais para compor um visual cheio de estilo, seja ele despojado ou clássico. Brincos, colares, anéis, braceletes e pulseiras podem fazer toda a diferença na composição de uma produção.

O designer de joias, Diego Candelero, diretor da Di Candelero Joias Artesanais explica que uma mesma joia pode ser usada em diversos momentos e ocasiões e se adaptar tanto ao look quanto ao estilo de quem está usando. “Um colar de pérolas por exemplo, pode ser usado por uma mulher de 50 anos em um jantar chique como por uma jovem de camiseta branca, jeans e salto alto. Ambas estarão elegantes, cada uma em seu momento, com seu estilo. As joias são versáteis e atemporais”, explica o designer.

De acordo com Diego, o mais importante é que a pessoa se sinta bem e confortável, no entanto, existem sim algumas combinações coringas que vale a pena apostar. “Para o trabalho, a dica é usar um brinco de pérola, um colar com pingente pequeno, ou até mesmo um solitário. Se o passeio for no shopping com as amigas ou no restaurante preferido com a família, a combinação de pulseiras e colares com composição de três correntes de diferentes tamanhos fica super bonito. Já casamentos e formaturas exigem cuidado maior para que as joias não disputem a atenção com a roupa, penteado e maquiagem”, analisa Diego.

Joias exclusivas também podem ser um diferencial na hora de pensar em uma composição de moda. A personalização das peças faz com que ninguém mais no mundo tenha aquela joia, feita exclusivamente para você. Ela pode ter o formato, o tamanho, a gema e o estilo que mais combina com a pessoa. “As joias falam muito sobre quem a está usando. É importante saber o que se quer e buscar por peças que representem sua essência. Dessa forma, não tem como errar”, finaliza o designer da Di Candelero.




Di Candelero -   instagram.com/di_candelero ou pelo telefone (11) 930743422

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados