Pesquisar no Blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

CRIS BARROS SS20 | TITÂNIA E O ALQUIMISTA


LANÇAMENTO CRIS BARROS + CRIS BARROS MINI

“O processo de criação desta coleção começou por uma gravura do ilustrador francês Edmond Dulac, retratando o que me inspirou ser a magia de uma história de amor em seu estado de perfeição. O sentimento mais puro que existe, vivido em um passado distante em algum lugar do Oriente entre Titânia, rainha das fadas e deusa do amor verdadeiro e o Alquimista, cientista e filósofo em busca da elevação espiritual. Como o Sol e a Lua, o casamento desses dois personagens simboliza a junção dos opostos, e ele acontece quando o coração e a mente unem-se eternamente gerando um equilíbrio absoluto. Queria que a coleção SS20 contasse essa história de amor.’’
Cris Barros
 
Seguindo a mesma inspiração de sua coleção de Verão 20 que conta a história de amor entre a Titânia e o Alquimista, a CRIS BARROS apresenta as novidades de sua linha infantil CRIS BARROS MINI. 

As peças trazem a essência da coleção principal em uma releitura especialmente para os pequenos. No infantil, assim como no adulto, o PB é muito explorado simbolizando a junção dos opostos. A inspiração oriental permeia também nas peças infantis: a estampa de Paisley aparece nas modelagens confortáveis como os macacões com lenço para cabeça tal mãe tal filha. A novidade principal fica por conta da coleção de bebê, nova aposta da linha MINI que apresenta conjuntos de vestidos com calças, casacos, camisas com bolsinha em tons pastel, entre outros.
 
Este lançamento fecha o primeiro capítulo (BOOK 1) da coleção SS20 e também traz novidades para adultos. Além das roupas, os acessórios se destacam entre as sandálias com salto baixo quadrado e fechamento de resina de Paisley, em tons exclusivos como o rosa “fresa”, o azul “cristal”, ou na versão bicolor PB. Outro destaque fica por conta das sapatilhas de veludo vermelho “Sumatra” e o clássico preto.

As novidades chegam às lojas da marca nesta quarta-feira 11/09 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba, e também com exclusividade online em seu e-commerce próprio www.crisbarros.com.br


Créditos
Fotos Mariana Maltoni 
Direção Criativa Cris Barros 
Direção de arte Renata Corrêa e Roberta Cardoso
Styling Renata Corrêa
Beauty Guilherme Casagrande 
Set design João Arpi 



CRIS BARROS 
@crisbarrosofficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados