Pesquisar no Blog

segunda-feira, 11 de março de 2024

Na Semana do Consumidor, linhas 4-Amarela e 9-Esmeralda recebem atendimento do Procon à população

 

As linhas 4-Amarela de metrô e 9-Esmeralda de trens metropolitanos recebem atendimentos do Procon, a partir desta segunda-feira (11), em alusão à Semana do Consumidor 2024, das 10h às 14h, até sexta-feira (15), data na qual é celebrado o Dia Mundial do Consumidor. Essa será uma oportunidade dos passageiros ganharem orientações sobre os seus direitos, reclamações e denúncias, pelas estações República, Pinheiros e Santo Amaro.

 

Pela Linha 4-Amarela, os técnicos e especialistas em proteção e defesa do consumidor estão nas dependências da Estação República, ao lado da SSO (Sala de Supervisão Operacional), na área adentrada após efetuar o pagamento da passagem. O local contará com banners informativos, facilitando a localização por parte dos passageiros. A ação compreende apenas orientação, não envolvendo nenhum procedimento fiscalizatório até o local de origem da denúncia. 

 

Por sua vez, a Linha 9-Esmeralda abriga as atividades nas estações Pinheiros, próxima da área de transferência para a Linha 4-Amarela, e Santo Amaro, no mezanino de acesso à saída pela Avenida Padre José Maria e à interligação com a Linha 5-Lilás de metrô, ao lado da SSO. Ambos os atendimentos ocorrem na área paga.


 

Serviço da Semana do Consumidor - Atendimento Procon


Linha 4-Amarela

Local: Estação República

Datas: De 11 a 15 de março

Horário: Das 10h às 14h

 

Linha 9-Esmeralda

Local: Estações Santo Amaro e Pinheiros

Datas: De 11 a 15 de março

Horário: Das 10h às 14h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados