As linhas
4-Amarela de metrô e 9-Esmeralda de trens metropolitanos recebem atendimentos
do Procon, a partir desta segunda-feira (11), em alusão à Semana do Consumidor
2024, das 10h às 14h, até sexta-feira (15), data na qual é celebrado o Dia
Mundial do Consumidor. Essa será uma oportunidade dos passageiros ganharem
orientações sobre os seus direitos, reclamações e denúncias, pelas estações
República, Pinheiros e Santo Amaro.
Pela Linha
4-Amarela, os técnicos e especialistas em proteção e defesa do consumidor estão
nas dependências da Estação República, ao lado da SSO (Sala de Supervisão
Operacional), na área adentrada após efetuar o pagamento da passagem. O local
contará com banners informativos, facilitando a localização por parte dos
passageiros. A ação compreende apenas orientação, não envolvendo nenhum
procedimento fiscalizatório até o local de origem da denúncia.
Por sua vez, a
Linha 9-Esmeralda abriga as atividades nas estações Pinheiros, próxima da área
de transferência para a Linha 4-Amarela, e Santo Amaro, no mezanino de acesso à
saída pela Avenida Padre José Maria e à interligação com a Linha 5-Lilás de
metrô, ao lado da SSO. Ambos os atendimentos ocorrem na área paga.
Serviço
da Semana do Consumidor - Atendimento Procon
Linha 4-Amarela
Local: Estação
República
Datas:
De 11 a 15 de março
Horário:
Das 10h às 14h
Linha 9-Esmeralda
Local: Estações
Santo Amaro e Pinheiros
Datas:
De 11 a 15 de março
Horário: Das 10h às 14h
Nenhum comentário:
Postar um comentário