Pesquisar no Blog

sexta-feira, 2 de junho de 2017

COBASI ORGANIZA EVENTO DE ADOÇÃO EM PARCERIA COM A PEDIGREE E AMPARA ANIMAL



Evento ocorrerá no dia 3 de junho


No dia 3 de junho, a Cobasi irá promover na unidade Villa Lobos, em São Paulo, um evento de adoção de cães e gatos em parceria com a PEDIGREE®, pelo projeto Adotar é Tudo de Bom, e com a ONG AMPARA Animal.

Este evento faz parte de uma série que as três instituições irão realizar em diferentes lojas Cobasi na cidade de São Paulo até o final do ano.

Em São Paulo, estima-se que mais de 9 milhões de animais não tem moradia, e o objetivo desses eventos, além de conseguir um lar para os animais, é estimular nas famílias o hábito de adotar pets, já que muitos estão precisando de uma casa.

A Cobasi apoia a adoção desde 1999 quando criou seu primeiro centro de adoções na unidade Villa Lobos. De acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi “Desde a criação do primeiro centro de adoção, já ajudamos mais de 20 mil animais a encontrarem um lar. Atualmente temos dois centros de adoções na cidade de São Paulo e parcerias fixas para feira de adoção nas cidades de Campinas e São José dos Campos e acreditamos que a realização desses eventos junto com a AMPARA Animal e o projeto da PEDIGREE®, Adotar é Tudo de Bom, irá ser essencial para incentivar o ato de adotar na capital paulista”.

As famílias que adotarem um animal na feira, irão receber um kit com alguns produtos para animais de estimação.



 
Cobasi, PEDIGREE® e AMPARA Animal
Evento de Adoção
Dia: 3 de junho (sábado)
Horário: 10h às 18h
Local: Cobasi Villa Lobos (interior da loja) – Rua Manuel Velasco, 90, Vila Leopoldina, São Paulo – SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados