Pesquisar no Blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Três shoppings de São Paulo promovem feiras de adoção de animais neste sábado




Mooca Plaza, Shopping VillaLobos e Shopping Tamboré realizam eventos de adoção pets neste sábado (19). As feiras são em parcerias com ONGs protetoras de animais  e reforçam o compromisso da rede brMalls com os pets, estando sempre de portas abertas para este querido membro da família.


Mooca Plaza Shopping

Pela terceira vez, o shopping realiza  o evento de adoção de animais em parceria com o Instituto Luisa Mell. A ação tem como objetivo transformar a vida de cães e gatos que foram abandonados ou resgatados de situações de risco e que hoje vivem sob os cuidados do Instituto. “A parceira com o Mooca Plaza Shopping é importantíssima para nosso trabalho e estou muito feliz por estarmos de volta em mais uma edição”, afirma Luisa Mell, atualmente umas das principais ativistas da causa dos animais no país.  

Para levar um companheiro de 4 patas para casa, é necessário ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência. Será feita também uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento estarão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.  


Serviço 

Data: 19 de outubro (sábado) 
Horário: 10h às 18h 
Local: Estacionamento externo, próximo ao Pet Park – Mooca Plaza - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Mooca 
Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG 




Shopping VillaLobos

O Shopping VillaLobos traz o evento de adoção pet entre as 10h e 13h. Serão 10 cachorros em busca de um lar. Os animais foram resgatados pela ONG Aliança com a Vida, entidade sem fins lucrativos que atua no resgate de cães abandonados e rejeitados, na recuperação e adoção responsável, proporcionando a eles uma vida justa e digna com respeito, amor e cuidado.
Para levar o pet para casa, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço para cadastro. Além disso, a família deverá passar por uma entrevista com equipe de voluntários da ONG.

Serviço

Data: 19 de outubro (sábado)
Horário: 10h às 13h
Local: Estacionamento Externo do shopping, ao lado da Feira de Orgânicos




Shopping Tamboré

O Shopping Tamboré vai receber mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, entre as 10h e 18h. Os animais foram acolhidos pela Organização de Amparo Animal, S.O.S. Pet Alpha, que atua no resgate de cães e gatos abandonados, na recuperação, castração e adoção responsável.

Para levar o pet para casa, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.


Serviço

Data: 19 de outubro (sábado)
Horário: 10h às 18h
Local: Shopping Tamboré - estacionamento aberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados