Pesquisar no Blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A volta do Permanente


Camila Cabello


Não temos como negar: os anos 80 estão de volta!!! E o que você lembra dessa década? Os lindos cabelos esvoaçantes de Julia Robert em “Uma linda Mulher”, não é mesmo? Após longas temporadas onde o liso era dominante os cachos voltarão a reinar, e para conquistar a “cabeleira” a lá leaõzinho o PERMANTE será a pedida da vez nos salões. Preparem-se para bastante volume e com aspecto ‘frizzado’.

A cantora Camilla Cabello deu uma entrevista ao site Refinery29, na qual revelou que o look cacheada dela é, na verdade, resultado de uma permanente. A hairstylist Sonia Nesi criou um tratamento que ajuda as mulheres a recuperarem os cachos, pós escova progressiva, o Volumode nada mais é do que uma versão moderna do antigo permanente.

“Esse tratamento serve para quem já fez escova progressiva a base de tioglicolato de amônia. O procedimento é feito com o mesmo produto que alisa, mas é finalizado com rolinhos da extensão do cacho. A ideia é fazer o cabelo ficar com cachos mais soltos. Primeiro fazemos um teste para ver se a estrutura do fio suporta o produto”, alerta a hairstylist.

 O retoque pode ser feito em cerca de dois a três meses, se for necessário. “O cuidado com esse cabelo será xampu para cabelos quimicamente tratados e um bom creme que fixe os cachos, assim como um leave-in para fios cacheados”, ensina Sonia Nesi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados