Pesquisar no Blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014



Recco inaugura loja na Oscar Freire

 
A Rua Oscar Freire considerada a oitava rua mais luxuosa do mundo, ganhou uma loja que vai movimentar ainda mais a região dos Jardins.
Com 150m2 e um projeto arquitetônico com elementos modernos, sofisticados e romântico, a  Recco Lingerie abriu sua 22º  loja em uma das quadras mais sofisticadas da Oscar Freire.

Além da inauguração, a Recco lançou também a coleção verão 2015 de todas as suas linhas, entre elas a Sensual, Noivas, Baunilha (jovem), EVA, Mediterrânea, Clássica, Relax, Modo Avião (masculina), Maternidade, Bella G (plus size) e Emana
A loja tem um amplo lounge, apelidado de Espaço Café. Em novembro, este espaço receberá a coleção Romero Britto, que fechou parceria com a Recco.  Uma curadoria, contando a história da empresa, foi montada com peças exclusivas que vão fascinar as clientes durante as compras.  
Quando se fala de Oscar Freire é inevitável não pensar em luxo,  qualidade e serviços diferenciados  e é assim que a Recco lingerie chega, para atender um público acostumado ao que existe de melhor!

 

 

Recco
 Rua Oscar freire – 673 – SP
SAC – 0800-002-6262
www.recco.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados