Pesquisar no Blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Evento para adoção de cães acontece no próximo dia 28 no MorumbiShopping

8ª edição traz parceria com a ONG Acãochego e patrocínio da Pedigree 
 


 No último domingo de setembro, dia 28, o MorumbiShopping, em parceria com a ONG Acãochego, realizará a oitava edição do evento para adoção de cães abandonados. A ação foi criada pelo centro de compras com o objetivo de transformar a vida desses animais e até o momento já promoveu mais de 90 adoções. O evento estará aberto ao público das 11h às 16h no estacionamento do piso G4.

Para levar um mascote para casa, os interessados deverão ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica de R$ 50,00 que será totalmente revertida como contribuição para a ONG. Os adotantes também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães que participarão do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Nesta edição, a iniciativa terá patrocínio da Pedigree, marca apoiadora da adoção, que contribuirá com a doação de 10 sacos de ração de 20 kg para a ONG Acãochego, além de oferecer Kits Pedigree aos adotantes. Os clientes que também abraçam essa causa, mas não podem levar um dos cãezinhos para casa, poderão doar no dia do evento ração, acessórios, produtos e itens variados que serão aproveitados pela ONG para os cuidados dos animais abandonados.


Serviço - 8ª edição do evento de adoção de cães no MorumbiShopping:

Data: 28 de setembro, das 11h às 16h
Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica
Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica de R$ 50,00 que será inteiramente revertida à ONG.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 - São Paulo/SP

Sobre a Acãochego:
Criada em 2003, a Acãochego, abriga, hoje, mais de 400 cães. Localizada na Grande São Paulo, a ONG tem como principal atividade recolher os animais abandonados das ruas, prestar os primeiros atendimentos e resgatar sua dignidade. Todos os cães são castrados, vermifugados, vacinados e preparados para o objetivo prioritário: inseri-los em novos lares. Cada processo de adoção tem acompanhamento famílias e orientação aos adotantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados