Pesquisar no Blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


UnG realiza feira de adoção de animais no Internacional Shopping

O curso de Medicina Veterinária da Universidade Guarulhos (UnG), em parceria com o Internacional Shopping Guarulhos e a ONG Deixe Viver, realiza no dia 23 de fevereiro, das 13h às 18h,  a primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos de 2014. Cerca de 28 cães e 6 gatos acima de cinco meses de idade, castrados e vacinados, estarão disponíveis para adoção.

O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da adoção e os cuidados que se deve ter com os animais. Em 2013, 25 cães e 12 gatos ganharam uma família. “Os animais são grandes companheiros, porém, exigem cuidados e dedicação. A adoção deve ser consciente”, disse a diretora do curso de Medicina Veterinária da UnG, profa. Angélica Silva.

Para levar um mascote para casa é preciso ter mais de 18 anos, portar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência, além de doar R$ 40,00 para a ONG Deixe Viver. No ato da adoção, o interessado assina um termo de responsabilidade pelo animal, se comprometendo a cuidar bem do bichinho.

A Feira acontece no Piso Superior do Shopping, próximo à entrada do supermercado Extra. A entrada é gratuita.


Feira de adoção de cães e gatos
Data e hora: 23/02, das 13h às 18h
Local: Internacional Shopping Guarulhos (Rodovia Presidente Dutra, km 230, Itapegica, Guarulhos – SP) – Piso superior, próximo à entrada do supermercado Extra
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados