Pesquisar no Blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Quitar as dívidas é um dos principais objetivos dos brasileiros em 2019, segundo pesquisa


Uma solução que tem crescido entre os brasileiros são as fintechs, conhecida também por “bancos digitais” 

 
Segundo levantamento realizado pelo app 7waves, quitar as dívidas é um dos 15 principais objetivos dos brasileiros para 2019. Com mais de 16 mil usuários, o app ajuda as pessoas a se organizarem para cumprir seus objetivos de vida. A opção de sair do vermelho é a quarta da lista.  

Uma solução que tem crescido entre os brasileiros são as fintechs, conhecida também por “bancos digitais”. Conforme pesquisa recente do Google, quando o assunto é serviços financeiros, os brasileiros têm se mostrado mais satisfeitos com as fintechs. Cerca de 71% das pessoas afirmaram que estão contentes com esse serviço, enquanto 42% têm o mesmo sentimento com os bancos. 

Além disso, as  fintechs se tornam opções para quem não consegue crédito em instituições financeiras tradicionais. A Simplic, por exemplo, possui em sua base mais de 3 milhões de usuários cadastrados. Já são mais de 6 mil solicitações de empréstimos por dia com o objetivo principal: pagar dívidas. 

“Na fintech o processo é bem fácil: o cliente faz a simulação de crédito no site pelo computador ou celular. O cadastro não leva nem 5 minutos e ele fica sabendo na mesma hora se ele está pré-aprovado e pode receber o dinheiro na conta em menos de 24 horas. Vale ressaltar que a Simplic oferece uma avaliação diferenciada, o que permite atender clientes que não conseguem obter crédito em instituições financeiras tradicionais. Nosso objetivo é possibilitar crédito de um jeito inovador, sem sair de casa e com muita segurança”, ressalta Rogério Cardozo, diretor - executivo da Simplic no Brasil."  



Simplic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados