Pesquisar no Blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Como fazer o perfume durar o bloquinho todo?



Esses e outros segredos de verão revelados por perfumistas da drom


O carnaval está aí e nada melhor do que passar o dia toda bem cheirosa (ou cheiroso) no bloquinho. Mas como fazer uma fragrância durar mais? Uma pele bem hidratada pode ajudar e muito na fixação do perfume, portanto abuse do hidratante diário e de uma boa esfoliação durante o banho. Além disso, os maiores inimigos de uma fragrância são os raios solares (sim acredite!) e a temperatura. Então se quiser manter seu perfume conservado por muitos anos guarde-o num local arejado e bem fresco, até na geladeira vale – e bem longe da luz solar.

Os locais mais recomendados para o perfume durar mais? São os chamados pontos pulsantes onde as artérias circulam e por essa razão, são mais quentes como: atrás das orelhas, base do pescoço, pulsos e dobras dos braços.

Nos dias de verão bem quente o sol está a mil, então além do protetor e do desodorante, uma dúvida sempre surge: o perfume pode manchar a pele? Alguns ingredientes de qualidade duvidosa podem ser fotossensíveis e em alguns casos manchar a pele. Logo, se você não está seguro com a procedência de sua fragrância, melhor evitar a exposição ao sol. Quanto ao álcool da fórmula, isso é mito! Nunca manchou a pele, mas pode sim ressecar.

Anotou as dicas? Agora é só curtir seu carnaval com muito juízo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados