Pesquisar no Blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Como alcançar o sonho desejado


Você já deve ter se perguntado por que algumas pessoas aparentemente alcançam tudo o que desejam na vida. E, muitas vezes, você até pode achar que aquela pessoa é “sortuda”, porém em nenhum momento se questiona o que ela faz no dia a dia para que a prosperidade - seja riqueza, saúde ou amor -, a acompanhe em sua jornada em todos os momentos.

Pesquisas apontam que apenas uma pequena parcela da população consegue realizar os sonhos e, mesmo que pareça ser pura sorte, já existe a comprovação de que tudo depende do jeito que lidamos com as coisas, que enxergamos a vida e encaramos as dificuldades, que existem para todos. Mas, afinal, qual o “segredo” para alcançar o sucesso?

Antes de tudo, é necessário estar bem consigo mesmo, e, consequentemente,  manter o foco no que deve ser feito para o seu desejo se realizar. Como criadora da Técnica Hertz, técnica que auxilia na eliminação de pensamentos ruins, o chamado "lixo mental", defendo a teoria de que é preciso reprogramar os nossos pensamentos para que o ímpeto de alcançar um sonho seja mais forte do que qualquer outra coisa que possa impedi-lo.

Quando a pessoa encontra-se em estado depressivo ou de qualquer outra doença relacionada à mente, ela se vitimiza, buscando culpados pelas situações que lhe ocorrem, ou mesmo, remetendo à falta de sorte. Por isso, quando realizamos essa limpeza mental e nos libertamos de sentimentos e possíveis traumas que travam nossa vida temporariamente, os sonhos ficam mais fáceis de se concretizar.

Para que isso aconteça, é necessário emitir frases positivas, aumentar nossa frequência vibracional e energia, seja com sentimentos, ações ou palavras, que levem o universo a entender exatamente o que queremos. Não pode haver dúvidas em relação aos sonhos. A mente inconsciente não distingue ficção de realidade, por isso, você pode, literalmente, criar o que quiser.


Confira o passo a passo para a realização de um sonho

Sonhar é o primeiro passo da conquista. Após abrir a mente para receber a abundância e a prosperidade que tanto deseja, é necessário, primeiramente, é preciso materializar este sonho em sua mente. Por exemplo: Se o seu desejo é ter uma casa própria, é preciso mentalizar como será essa casa, qual a cor, o cheiro, o que tem nela, em qual bairro gostaria de morar, entre outros. Com esses detalhes, torna-se mais fácil visualizar o sonho como realidade. A visualização daquilo que se deseja faz parte do caminho da realização do sonho. Falo muito sobre isso em meus vídeos e no treinamento Holo Cocriação, em que ensino detalhadamente como cocriar objetivos, sonhos e metas.

É importante, durante o processo, pesquisar em todas as ferramentas (internet, agências, jornais e até conversa com pessoas que já passaram por experiências), formas para se planejar com antecedência. Costumo dizer que sonhos devem ser aqueles que estão distantes do nosso alcance, pois, se é algo que conseguimos fazer imediatamente, ou seja, que não precisamos planejar, eles deixam de ser um sonho.

Quando seguimos o planejamento por meio de muito tempo de pesquisa, podemos colocar no papel exatamente o tempo que será necessário para, finalmente, alcançar aquilo que tanto desejamos. Trace uma meta. Mesmo que tudo esteja planejado, precisamos lembrar que pequenos imprevistos podem aparecer durante o caminho e, se acontecerem, não podemos desistir. O importante é saber que tudo leva um determinado tempo para acontecer, e que nosso papel como holo cocriadores é fundamental em todo o processo, por meio de visualizações, meditações e outras técnicas. É preciso trazer o sonho para perto de nós, e ter fé de que ele pode ser real.

Tenha em mente que, provavelmente, você precisará investir algum dinheiro e o planejamento financeiro terá de existir, seja para o sonho de uma viagem, um carro ou qualquer outra coisa. Lembre-se de que, se você pagar à vista, terá a vantagem de conseguir um bom desconto. Falo em meus cursos que o importante é mentalizar, correr atrás, e nunca desistir dos seus sonhos. Mesmo que eles pareçam impossíveis, basta saber que para tudo existe uma solução, e que nunca podemos desistir daquilo que nos fará bem.

Exemplifico em meu curso “Crédito é Débito”! que comprar algo parcelado, para o universo, significa criar uma dívida, já que “teoricamente” você não tem esse dinheiro. Porém, sabemos que, muitas vezes, para que você possa acessar algo, a única forma é parcelar. E não está errado comprar algo parcelado, o importante é saber até quando você vai permanecer fazendo isso.

Por fim, quando os primeiros passos do planejamento são iniciados, já será possível visualizar cada etapa acontecendo. Neste momento, será fácil perceber que o planejamento está obtendo sucesso e isso te dará forças para ir até o final. Quando o sonho se concretizar, a sensação será maravilhosa. Aproveite isso. Você mereceu a conquista e venceu todos os obstáculos do caminho.
E não esqueça: antes de começar a planejar qualquer coisa, tenha sempre em mente que o primeiro e mais importante passo para alcançar nossos sonhos é acreditar que eles podem se tornar realidade.




Elainne Ourives é treinadora de reprogramação mental e terapeuta quântica. É considerada a maior influenciadora digital brasileira no assunto, com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Responsável por desenvolver a Técnica Hertz - Reprogramação de Frequência Vibracional - oferece diversos cursos online, como o Holo Cocriação - ajudando alunos na cocriação holográfica de seus sonhos, em busca de metas de vida que envolvem amor, felicidade, prosperidade, perdão e sucesso profissional. Prepara-se para lançar o livro “DNA Milionário” (Ed. Gente). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados