Pesquisar no Blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Grupo Malwee e as práticas inovadoras e sustentáveis





Inspirada nas tendências mundiais, a Malwee inova e tempera a sua moda
A nova campanha reflete a versatilidade das roupas da Malwee, que podem se transformar de um look de trabalho em um look mais informal, para sair com as amigas à noite, com pequenas mudanças de cabelo, de make e de acessórios. A nova coleção é toda voltada para a mulher moderna, que pode utilizar as roupas no seu dia a dia e desempenhar diversos papéis sem a necessidade de passar em casa para se trocar.

ZIG ZIG ZAA
Para cada coleção da Zig Zig Zaa, uma equipe multidisciplinar de pedagogas trabalha junto com os estilistas para fazer peças interativas, que estimulam os sentidos e criatividade dos pequenos. E como cada idade tem sua fase de desenvolvimento, nossas roupas são divididas entre meninos, meninas e faixa etária. Clique na idade do seu filho e veja o que preparamos para ele.
          


 











 
SCENE
A Scene evidencia o conforto e a elegância com seu estilo casual e clássico. Produtos coordenados com qualidade e modelagem diferenciada.
  

   









MALWEE LIBERTA
O inverno está chegando com força total e a Malwee Liberta apresenta uma seleção de pijamas quentinhos pra aproveitar com muito conforto e estilo os momentos de tranqüilidade e descanso em casa. São opções em suedine e flanela para os dias de inverno rigoroso, e também em meia malha e cotton light para os dias mais quentinhos, todos desenvolvidos com diversas opções de estampas e alto padrão de qualidade Malwee. Confira alguns modelos:



  



    

    



ENFIM
Jovem. Sempre de olho em tendências e cores, expressa atitude.
 


 







 












 






 











Carinhoso
Sofisticação, inocência e amor estão presentes nas delicadas peças da marca Carinhoso, que veste meninas e meninos com muito estilo e conforto.
      
 

 


    









 






 























Brasileirinho

Nessa temporada, a Malwee Brasileirinhos convidou uma galerinha com muito talento para apresentar a sua nova coleção, que veio inspirada em brincadeiras e música boa! Com muita atitude e descontração, as peças foram criadas dentro de um universo que passeia por diversas das principais tendências. Tudo isso com a melhor playlist (que também virou temática de coleção!) que vai do folk ao rock n’ roll!
      



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados