Pesquisar no Blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Giovanna Antonelli oficializa com a Zattini parceria de sucesso




A nova campanha da marca, estrelada pela atriz, foi lançada com exclusividade durante a festa

Zattini comemorou ontem, (30/03), em grande estilo, o lançamento da parceria com a atriz global Giovanna Antonelli, que também é o rosto da nova campanha da marca.

A festa aconteceu no Museu A Casa, em São Paulo e contou com a presença de Gio, a apresentadora Titi Muller, entre outros socialites paulistanos.

"Estou muito feliz com esta aproximação! A Zattini sempre me salva durante os meus dias hiper corridos. Eu posso comprar a qualquer hora e renovar meus looks com peças estilosas e das melhores marcas, que estão disponíveis no e-commerce", comenta Giovanna, durante o evento.

Esta foi apenas a primeira novidade entre o e-commerce e a Gio, 2016 promete manter o ritmo leve e descontraído da atriz em outros momentos especiais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados