Pesquisar no Blog

quarta-feira, 23 de março de 2016

Risada e muito improviso na madrugada




 
O stand up Comedia ao Vivo, há quase 10 anos em cartaz, é pioneiro na sessão da meia-noite na capital paulista!


O paulistano é conhecido por sua vida boemia e noturna. Na cidade de São Paulo podemos comprar um livro, degustar uma boa gastronomia, ir ao cinema tarde da noite. A “sessão corujão” dos teatros, principalmente de humor de cara limpa, começou com o Comédia ao Vivo que, desde 2008, alegra o público pela criatividade dos textos.

De volta ao palco do Teatro Renaissance, desde começo de janeiro e com curta temporada, o stand-up é pioneiro nas comédias de improviso e na formação do circuito do riso na capital paulistana. As apresentações acontecem todas as sextas-feiras, às 23h59.

Visto por mais de 90 mil pessoas, o espetáculo desperta gargalhadas do público de todas as idades. O resultado do sucesso de tantos anos está também no elenco de peso composto por  humoristas consagrados e que são seguidos por milhões de pessoas nas redes sociais.

São eles: Diogo Portugal (Luciana By Night – Rede TV), ao lado dos fundadores Fabio Rabin (Pânico - Band) e Luiz França. E os novos integrantes, Thiago Ventura, Dih Lopes e Nando Viana O show ainda conta a cada apresentação com a participação de convidados especiais do cenário stand up nacional.

 
 


 Teatro Renaissance.
Temporada período: até 25 de junho.
  Dia da semana: Sexta-feira, 23h59hs.
  Valores: R$ 80,00 inteira; R$ 40,00 meia.
  Endereço: Alameda Santos, 2.233.
Estacionamento: No local.
Cartões de Crédito: Todos.
  Acessibilidade: sim.
  Classificação etária: 14 anos.
www.comediaaovivo.com.br
www.compreingresso.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados