Pesquisar no Blog

quinta-feira, 24 de março de 2016

SENTIR A DIVERSIDADE” – EXPOSIÇÃO ITINERANTE RETRATA A DEFICIÊNCIA VISUAL



CEU Butantã recebe fotos e objetos que contam a história da luta das pessoas com deficiência visual em exposição gratuita com recursos de acessibilidade


A Fundação Dorina comemora seus 70 anos e finaliza sua exposição itinerante Sentir a DiVERsidade” no CEU Butantã, Zona Oeste da capital paulista, com entrada gratuita, de 25 de março a 24 de abril.

Os frequentadores terão acesso a painéis com informações, fotos e objetos que ilustram o que é a deficiência visual e a relação entre sentidos e cotidiano. A mostra é aberta ao público com entrada gratuita e conta com os recursos de audiodescrição, videolibras, folhetos e textos em tinta-braille.

“Sentir a diversidade” fica no CEU Butantã - Av. Eng. Heitor Antônio Eiras García, 1728 - Jardim Esmeralda - de 25 de março a 24 de abril. Para mais informações (11) 5087-0955 ou aprendendocm@fundacaodorina.org.br.

Sobre a Fundação Dorina para Cegos
A Fundação Dorina Nowill para Cegos atua há quase 70 anos para facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, por meio de serviços gratuitos e especializados de reabilitação, educação especial, clinica de visão subnormal e programas de empregabilidade. A instituição é referência na produção de livros e revista acessíveis nos formatos braile, falado e Daisy, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para mais de 2500 escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil. www.fundacaodorina.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados