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quarta-feira, 15 de julho de 2020

Entenda como se deu a modernização do segmento de proteção veicular durante a pandemia



A pandemia do novo coronavírus transformou completamente as relações de trabalho ao acelerar o processo de transformação tecnológica e a operacionalização à distância. Entre outras medidas, a necessidade do isolamento social impulsionou a implantação do sistema home office para manter o funcionamento de diversos setores durante a crise. 

Agora a previsão é que, mesmo após o fim da quarentena, o modelo deve continuar a integrar a rotina dos brasileiros.


De acordo com o empresário e diretor da Bem Protege, Gleidson Soares, a capacidade de adaptação em momentos de adversidades é fundamental para a manutenção da produtividade e credibilidade de qualquer segmento, mas especialmente o de proteção veicular. “Superamos as barreiras físicas por meio da modernização dos serviços e otimização dos processos tecnológicos. Quem busca uma proteção veicular atualmente, pode realizar todo o processo do conforto de casa”, explica.

Rever processos e analisar as novas demandas são algumas das novas exigências do consumidor conectado ao ambiente digital. “Antes isso era algo impensável, mas com a pandemia, a realidade mudou. Com isso, o processo para a contratação da proteção veicular se tornou ainda mais dinâmico. Um exemplo disso é que o interessado pode realizar a própria vistoria de casa, por meio de fotos e acompanhamento online”, detalha.

Segundo o empresário, após a contratação, o associado ainda pode acompanhar toda a situação por meio do aplicativo Bem Protege, que dá acesso a segundas vias de boletos, descontos em lojas parceiras e participação em um clube de vantagens.

"Além da busca por autoridade no mercado, credibilidade e confiança na proteção veicular, a comodidade de realizar a contratação de forma virtual tem se tornado um grande atrativo para novos associados”, avalia Gleidson. 



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