Pesquisar no Blog

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diva Tropical





Inspirada nas cores vibrantes, quentes e fascinantes dos países tropicais, a Avon traz ao mercado a nova coleção de maquiagem Diva Tropical - que traduz a sensualidade e o glamour exótico das culturas que possuem esse clima

A tropicalidade nunca esteve tão em alta. O Brasil, assim como outros países do Hemisfério Sul, estão em evidência. Por isso, algumas características que remetem a essas culturas aparecem como tendência na moda: estampas de flores, plantas, frutas, animais e árvores surgem em grafismos modernos nas ruas e passarelas, garantindo looks frescos, criativos e energéticos, típicos da natureza tropical.  
O tema também remete a sensualidade e a força das mulheres que vivem nos países que possuem esse clima, como as brasileiras.

Pensando nisso e aliando as tendências de moda com sua expertise em beleza, a Avon, líder mundial no mercado de cosméticos, lança no Brasil a linha de maquiagem Diva Tropical.

A coleção apresenta embalagens com estampas multicoloridas e produtos em tons vibrantes e intensos para as mulheres antenadas que estão sempre em busca de novidades. Para compor o visual, a linha traz ainda opções de acessórios.

"Diva Tropical traduz a sensualidade, a exuberância e o glamour exótico das mulheres que vivem nos países tropicais. Essa foi a inspiração da Avon para criar essa coleção que homenageia esse clima rodeado de mistério e exotismo. A tradução desse conceito pode ser conferida nos produtos da linha que entregam cores intensas para lábios brilhantes, olhos impactantes, pele cintilante e unhas deslumbrantes", ressalta Cristiane Ligabue, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Conheça a linha Diva Tropical:

- Ultra Color Batom FPS 15 - A tecnologia Ultra Color contém micro cápsulas que renovam a cor após a aplicação nos lábios. Confere alta cobertura e cor intensa, além de hidratar e condicionar, pois possui fórmula enriquecida com óleo de amora branca silvestre, vitamina E e ômega 3. Tonalidades: Pink Tropical (cintilante), Pink Diva (cintilante), Lilás Perfeito (cintilante) e Néctar Luminoso (cintilante).

- Ultra Color Brilho Labial - Cor e brilho para lábios sensuais. Tonalidades: Rosa Pink (cremosa), Coral Tropical (cintilante) e Tropicaliente (cintilante).

- Ultra Color Sombra para Olhos  - A tecnologia Ultra Color proporciona cores mais vivas, que duram o dia todo em acabamentos mate e cintilante. Apresenta números que facilitar o passo a passo e as combinações de cores durante a aplicação. Tonalidades: Coleção Ilhabela (Champagne, Ouro, Menta e Safira Azul) e Coleção Tropical (Branco Perolado, Rose, Rosa Pop e Laranja Bronze).

- Delineador Líquido para Olhos - Proporciona traço fino e preciso. Fácil aplicabilidade e cores cintilantes: Azul Água, Azul Marinho e Violeta.

- Máscara Colorida de Intenso Volume para Cílios -   Apresenta benefícios como longa duração (até 10 horas), cílios definidos e destacados, fácil aplicabilidade e remoção. Secagem rápida, não borra ou forma grumos. Aumenta em até 12x o volume dos cílios. Tonalidades: Azul Royal e Violeta Intenso.

- Nail Pró+ Esmaltes 5 em 1 - Fortalecem e protegem as unhas, com alta cobertura e extrabrilho, além de apresentar pincel de fácil aplicação. Contém pó de diamante, queratina, cálcio e gel acrílico para unhas 80% mais resistentes. Tonalidades: Roxo Diva (Cremoso), Laranja Tropical (Cremoso) e Areia Dourada (Cintilante).

- Lenço Tropical Diva. Poliéster. 16,1 x 3,4 cm - Estampa vibrante. Pode ser usado nos cabelos, no pescoço, ao longo do torso, amarrado em bolsas ou como a imaginação mandar.

- Maxicolar, Bracelete e Anel Diva Tropical - Usado em conjunto ou separadas, as peças têm acabamento banhado em ouro envelhecido e aplicação de pedras sintéticas na cor nude. São cheias de bossa e charme para arrematar o look com muito estilo.


Disponibilidade
Todos os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir deste mês e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br 


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados