Pesquisar no Blog

terça-feira, 24 de maio de 2016

Colgate lança Curso de atualização em saúde bucal para ASB e TSB*


Ferramenta conta com conteúdo gratuito voltado especialmente para esse público e possui o endosso da Associação Brasileira de Odontologia (ABO)

A Colgate, marca número 1 em recomendação dos dentistas, lança o primeiro curso com conteúdo técnico-científico de educação continuada para auxiliares e técnicos de Saúde Bucal. O curso Colgate de atualização em saúde bucal para ASB e TSB chega para complementação e atualização de assuntos de interesse dos profissionais que trabalham com saúde bucal.

O Brasil conta com mais de 135 mil profissionais técnicos e auxiliares em saúde bucal, sendo 113.126 TSBs e 22.050 ASBs. Esses profissionais são de extrema importância no ambiente odontológico pois dão todo suporte ao Cirurgião Dentista na preparação do paciente, organização de documentos, orientação de técnicas de escovação e alguns procedimentos iniciais como aplicação de flúor ou remoção de suturas, por exemplo.

O curso lançado pela Colgate traz conteúdos relevantes para a formação continuada dos auxiliares e técnicos de saúde bucal como: principais doenças e lesões bucais, cuidados especiais para gestantes, crianças e idosos, biossegurança no consultório entre outros assuntos. Ao final de cada módulo existem questões a serem respondidas que certificam que o participante realmente absorveu o assunto. Ao concluir o curso é emitido um certificado Colgate com o endosso da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) em nome do profissional.

"Percebemos que o profissional no nível auxiliar ou técnico tem uma grande sede de conhecimento técnico. É muito importante que ele tenha uma fonte confiável e gratuita de conteúdo e educação como o Curso Colgate de atualização em saúde bucal", afirma Dra. Lusiane Borges, Biomédica e Especialista em Microbiologia. 

"É com muito orgulho que apresentamos o Curso Colgate de atualização em saúde bucal para ASB e TSB. Isso só reforça nosso comprometimento em contribuir com o desenvolvimento desses profissionais que são agentes importantes na transformação de hábitos de saúde bucal e na qualidade de vida da população", conclui Dr. Rodrigo Rubio, Gerente de Relações com Experts da Colgate.

 Para ter acesso ao curso é necessário fazer um cadastro básico com nome, CPF e e-mail para contato.

Para mais informações acesse:
 *Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) e Técnico em Saúde Bucal (TSB)





Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 - Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
www.colgate.com.br

2 comentários:

Posts mais acessados