Pesquisar no Blog

sábado, 28 de maio de 2016

Campanha do Agasalho une empresários contábeis de 14 cidades da região




Organizada anualmente pelo Sescon Batom, a campanha deste ano integra as ações do Sescon Mais, que tem por objetivo levar o Sescon Campinas para mais perto de sua área de cobertura.
O Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas por meio do grupo de mulheres Sescon Batom, inicia no mês de maio a Campanha do Agasalho 2016.

Organizada anualmente pelo Sescon Batom, a campanha deste ano integra as ações do Sescon Mais, que tem por objetivo levar o Sescon Campinas para mais perto de sua área de cobertura. Por isso, neste ano a campanha acontece em 14 cidades da região, são elas: Americana, Campinas, Engenheiro Coelho, Holambra, Indaiatuba, Itatiba, Hortolândia, Jaguariúna, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Sumaré Valinhos e Vinhedo. As entidades beneficiadas pela campanha serão escolhidas dentre as cidades citadas.

A campanha conta com os seguintes apoiadores:  
·         Americana - Aescon Americana, Líder Contábil e Escritório São Paulo de Contabilidade;
·         Campinas - Sescon Campinas, Seixas Contabil Ltda., FCA - Fransal Contabilidade e Assessoria, Primecont Contabilidade, FB Contábil, Grupo Paulista e Contmais Assessoria Contábil;
·         Engenheiro Coelho – Janete Cristina Bonin Contabilidade – ME;
·         Holambra - Mouracont Contabilidade Ltda. – ME;
·         Indaiatuba – AESCI - Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba.  
·         Itatiba - ACESCI - Associação Contabilistas Escritórios Serviços Contábeis de Itatiba.
·         Hortolândia - Escritório de Contabilidade Hortolândia;
·         Jaguariúna – Supermercado Bon-Netto;
·         Nova Odessa - Assessoria Contábil Paraíso do Verde;
·         Paulínia - Escritório de Contabilidade Alvorada;
·         Pedreira – Portuga Supermercados.
·         Sumaré - Aescon Sumaré;
·         Valinhos - Contactus Assessoria e Colégio Panda;
·         Vinhedo - Vicorp Empreendimentos.

 “Com essa ação estamos cumprindo um importante papel social do Sindicato, envolvendo, unindo e fortalecendo a imagem das categorias que representamos, em benefício da sociedade. Nosso principal objetivo é se solidarizar com aqueles que mais precisam, doando roupas, agasalhos e cobertores novos ou em bom estado, mostrando também o nosso calor humano”, destaca Edison. 

Como ajudar:
Iniciada em maio, a Campanha do Agasalho estende-se até o dia 3 junho. Para contribuir, basta levar até os postos de arrecadação, nesse período, roupas, agasalhos e cobertores em bom estado ou novos. As doações serão entregues no mês de junho.
Confira, quais são os postos de arrecadação no site do Sescon Campinas, no link:
 

----------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Sescon Campinas
O Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas é um sindicato patronal, criado em 13 de setembro de 2003. Sua principal missão é desenvolver um ambiente amplo de negociação nos dissídios coletivos das 64 categorias representadas, atuar em prol dos interesses de seus associados, além de proporcionar a constante evolução tecnológica, sociocultural e ética de seus representados.
A base territorial do Sescon Campinas é formada por 18 municípios, incluindo além de Campinas, as cidades de Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Sumaré, Monte Mor, Hortolândia, Americana, Nova Odessa, Jaguariúna, Pedreira, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Santo Antonio de Posse e Paulínia.

Sescon Batom:
O Sescon Batom é um grupo social pertencente ao Sescon Campinas, formado exclusivamente por mulheres. O grupo foi criado em 2012, a partir da necessidade de envolvimento apresentada pelas esposas dos diretores do Sindicato, em ações que fossem voltadas à filantropia, bem como a valorização da mulher nos campos social, pessoal e profissional.
São objetivos do Sescon Batom: proporcionar atividades de filantropia, que possam levar às crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes mais alento, em termos de ajuda com roupas, alimentos, brinquedos e outros materiais; promover eventos festivos, culturais e educacionais; promover palestras, workshops que levem à melhoria do conhecimento no campo pessoal e profissional.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados