Pesquisar no Blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bela Gil lança linha de orgânicos e naturais com Mãe Terra na APAS 2016





·         Marca e apresentadora firmam parceria e apresentam produtos com ingredientes brasileiros;
·         Mãe Terra lança também Zooreta, cereal matinal orgânico para o público infantil, e prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição da feira

A Mãe Terra, marca referência dos consumidores que buscam manter uma alimentação saudável no dia a dia, presença como uma das empresas do segmento de naturais e orgânicos na edição 2016 da APAS, que aconteceu de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Linhas Bela Gil e Zooreta são as novidades apresentadas pela marca no evento, onde prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição.
“A tendência de produtos naturais, saudáveis e orgânicos é um ‘caminho sem volta’. Este segmento vem na contramão do mercado, crescendo, em média, acima de 20% ao ano, e possibilita também melhoria de rentabilidade. A Mãe Terra vem se destacando nacionalmente pelo conceito/força da sua marca e inovação na linha de produtos. Neste contexto, é muito importante a participação da Mãe Terra na feira APAS para compartilhar grandes novidades e nossa visão de futuro para categoria”, explicou Alexandre Borges, diretor geral.

Linha Bela Gil

A Mãe Terra lança a linha Bela Gil, assinada pela culinarista e apresentadora. São oito saborosos produtos feitos com ingredientes orgânicos e naturais da biodiversidade brasileira inspirados em suas receitas: Pão de Mandioquinha Orgânico, Tapioca Orgânica, Bolos Orgânicos, Ritto da Chef (mix com quatro tipos de arroz integral), Painço (grão nutritivo e versátil adaptável a diversos pratos e receitas) e o Trato MPB (Mistura Pronta Brasileira), mix contendo castanha de licuri, nibs de cacau, castanha de baru e castanha de caju.
De fácil preparo, eles contêm ingredientes brasileiros muito característicos das receitas de Bela Gil e têm como proposta reconectar o consumidor ao prazer de cozinhar, além de oferecer produtos que possuem diversos atributos nutricionais por serem fonte de fibras, vitaminas e minerais, muito importantes para a saúde de acordo com a recomendação de especialistas.  

“Conheci a Mãe Terra há muitos anos, quando comecei a mudar a minha alimentação. E aí, achava a Mãe Terra um oásis no meio das prateleiras do supermercado, era incrível. Me identifico muito, é uma marca que tem muito a ver com a minha filosofia de vida, que é levar saúde para a vida das pessoas e fazer isso de uma forma divertida. Por isso, criamos a linha Mãe Terra Bela Gil”, explicou Bela Gil.
As embalagens, criadas com base na alimentação orgânica possuem cores alegres, leves e possuem orientações para o preparo básico ou uma receita especial sugerida pela própria Bela. Os lançamentos variam entre R$9,99 e R$11,99 e a parceria foi realizada pela Suindara Radar e Rede.

Zooreta, cereal orgânico infantil



Outra novidade que a Mãe Terra apresentou na APAS teve como foco a alimentação saudável das crianças. O Zooreta, linha de cereal matinal infantil integral e orgânico, chega para aumentar a família de produtos da marca. As versões original e cacau são feitas com sete grãos integrais e 30% menos açúcar. A proposta é justamente atender a demanda de quem não compra ainda esta categoria por questões de saudabilidade (quase 50% dos consumidores). O Zooreta é uma linha que chega ao mercado como alternativa saudável, alinhada com os princípios de desenvolvimento de produtos e valor nutricional da marca. É inspirado nas Granolas Mãe Terra, ícone de cereal matinal adulto e saudável, porém com uma textura mais palatável, pensada para os consumidores infantis. Chegará às gôndolas e prateleiras por aproximadamente R$8,99.


Com os lançamentos e uma nova participação na APAS, a Mãe Terra firma sua proposta de expandir mercado e crescer, ganhando destaque entre os consumidores. “A APAS é um momento muito importante para a nossa marca, pois é aqui que conseguimos estreitar o relacionamento com os principais clientes, além de aumentar a nossa base. Em termos de produtos e mix, conseguimos reforçar a completeza do nosso portfólio como solução completa na categoria de naturais e orgânicos, atingindo ótimos resultados de cadastro e distribuição com os lançamentos que foram apresentados”, finaliza Alexandre.

Evento em São Paulo garante economia e qualidade para presentear no dia das mães






O momento instável da economia brasileira reflete diretamente no comércio, as pessoas passaram a repensar as compras, buscam produtos de qualidade com ótimo custo-benefício. Alternativas, os bazares ganham cada vez mais destaque no mercado brasileiro principalmente na situação econômica atual, pois se tratam de opção criativa, de qualidade e custo mais acessível que cabe no orçamento, seja para compras pessoais ou para presentar. O grupo The Bazaar - maior grupo fechado de compras das redes sociais reúne o que buscam os consumidores: boas compras e preços mais acessíveis. Para agradar tanto os que preferem fazer compras ao vivo, quanto os que optam pelo shopping com apenas um click, estruturou um calendário estratégico. O próximo evento físico acontece em São Paulo no bairro de Pinheiros, entre 5 e 7 de Maio. O grupo promove sua 10ª Edição presencial, desta vez especial para o Dia Das Mães.
O evento que começou com 35 vendedores, em 2013, hoje soma 70. Os encontros presenciais acompanham o crescimento do grupo na internet, comparado a Maio de 2014 com o mesmo mês de 2015, em termos de público, por exemplo, foi registrado um aumento de 50%. “Apesar de o momento econômico ser delicado, estamos apostando em excelentes resultados nessa edição. O Dia das Mães é uma data comemorativa muito forte e como o nosso público-alvo são as classes A e B, acreditamos que se trata de um momento para colher bons frutos, já que as viagens internacionais estão sendo deixadas de lado e, dessa forma, as compras estão sendo feitas por aqui.” Explica Renata Batochio responsável por todo o processo criativo e pela administração do grupo.

Os 70 expositores, das mais variadas categorias, apresentarão suas novidades ao público que busca encontrar num mesmo ambiente um atendimento personalizado, praticidade, qualidade e preço. Quem se programar para uma visita, encontrará um pouco de tudo: moda, decoração, artigos para casa, acessórios, semi-joias, calçados, importados, moda fitness, maquiagem e artesanato descolado. Os visitantes também poderão aproveitar o “Cantinho Gastronômico” para tomar um café e experimentar as delícias fabricadas artesanalmente por parceiros, como as granolas salgadas da Miss Crocs, os queijos frescos da Trem Bom de Minas, além de outros tiragostos.
A entrada é gratuita, o The Bazaar é parceiro do projeto Agente Cidadão e nesta edição, todos os visitantes do evento serão convidados a doar um alimento não perecível ou um pacote de fralda. Além disso, o TB servirá de ponto de arrecadação de roupas em bom estado, para a Campanha do Agasalho de 2016.  


Sobre o The Bazaar
Criado pela jornalista Renata Batochio, responsável por todo o processo criativo e pela administração do grupo, o The Bazaar é um espaço único, marcado por seu alto índice de interatividade, que só mesmo quem participa dessa rede sabe do que se trata. Um dos principais diferenciais do grupo é a proximidade entre vendedor e comprador. “As pessoas conversam, trocam informações, como se estivessem batendo papo em um shopping. Se você gostou da saia cinza que a Maria postou, você pergunta para a própria Maria se ela tem esse modelo em preto no tamanho P”, conta Renata. Além disso, a comodidade do sistema delivery, que é oferecido pela maioria dos vendedores do grupo, é outra grande sacada que contribui para amenizar a correria do dia-a-dia. “Receber uma malinha de roupas em casa, experimentar aquela calça nova com a sua camisa favorita pra ver se combina, checar se aquele gasto cabe no seu orçamento, escolher o que você quer, no seu tempo, fazer o cheque e deixar a mala de volta na sua portaria para que o portador retire, é um sistema muito prático e que está agradando todo mundo”, explica a fundadora. Em resumo: comodidade a mil por hora. O The Bazaar é um grupo fechado. Atualmente são 16,3 mil membros e mais de 110 vendedores. Apenas convidados ou indicados entram no grupo.



Casa The Bazaar Dia das Mães
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros (continuação da Pedroso de Moraes, na primeira quadra, logo depois da Praça Panamericana)
De 5 a 7 de maio
Das 10h00 as 20h00
Entrada: um agasalho em bom estado, um cobertor ou um alimento não perecível
Manobristas no local.  

   


Site: www.thebazaar.com.br
Instagram: @thebazaaroficial
Facebook: facebook.com/groups/grupothebazaar

5 de maio: no Dia Mundial da Senha Segura G Data dá dicas de proteção




Criar e mudar regularmente as senhas fortes é a principal recomendação


05 de maio é o Dia Mundial da Senha. Uma pesquisa realizada pela BITKOM, cerca de um terço da população (36%) se sente “sufocado” pela grande quantidade de senhas que precisam lembrar. Afinal de contas, os usuários de Internet possuem, em média, 17 senhas diferentes (fonte: Password Research). Neste Dia Mundial da Senha a G Data, fornecedora de soluções antivírus, representada no Brasil pela FirstSecurity, oferece algumas dicas importantes para que o usuário de computador navegue com segurança na Internet.

Muitas pessoas usam senhas que são baseados em informações pessoais. Mesmo que faça com a senha mais fácil de lembrar, isso é muito perigoso. Os criminosos cibernéticos sabem disso, é claro.

As senhas numéricas curtas também podem ser descobertas facilmente, por exemplo, quando o criminoso experimenta combinar o dia, mês ou ano de nascimento do usuário. Outras senhas comumente utilizadas, tais como nome do parceiro ou companheira, nome de um animal de estimação pode ser encontrado pelos criminosos com relativa facilidade anotados em documentos armazenados no computador ou smartphone, ou até mesmo nas redes sociais. 

Para aumentar a segurança, é aconselhável criar senhas com a combinação de caracteres em CAIXA ALTA e baixa, além de números e caracteres especiais. Senhas com mais de oito caracteres e dígitos diferentes oferecem um grau muito maior de segurança. Os especialistas da G Data dão um exemplo: pense em uma frase e, em seguida, use o primeiro caractere de cada palavra da frase e adicione números para formar uma senha forte. Sugestão: Hoje, 5 de Maio, vou criar uma senha forte com pelo menos 16 caracteres. A senha resultante desta frase é: H5dMvcusfcpm16c.

Mesmo que esta senha H5dMvcusfcpm16c seja forte, ela, no entanto, representa apenas um ingrediente de melhoria da segurança na web. Os especialistas da G Data sugerem:

- Mudar senhas regularmente, principalmente em ambientes online. A reutilização de senhas em várias contas deve ser evitada. A senha única deve ser escolhida para cada serviço online ou rede social.

- Usar uma aplicação que possa gerar senhas, por exemplo, o G Data Password Manage. Com este software é possível criar e gerenciar senhas seguras, armazenadas em um ambiente criptografado longe da ação dos criminosos e também somente acessível por meio de senha mestra ultra segura.


Além disso, os especialistas da G Data orientam o usuário a possui uma solução antivírus em todos os computadores e dispositivos. Em muitas residências, diferentes dispositivos são utilizados para navegar na Web e, portanto, todos esses dispositivos devem ser considerados quando se executa uma verificação de segurança. Isso inclui os computadores da casa, os smartphones, tablet dos membros da família. Todos os dispositivos devem ser equipados com proteção contra vírus sempre atualizados para combater as ameaças de trojans e outros softwares maliciosos.

- Sistema operacional: garantir todas as atualizações de segurança para o sistema operacional, bem como todos os softwares instalados no computador e dispositivos móveis. Isso garante que todas as falhas de segurança existentes não podem ser exploradas.

Para conhecer as soluções da G Data no Brasil: http://www.firstsecurity.com.br

Posts mais acessados