Empreendedora compartilha técnicas de como conseguir fisgar o cliente e faturar mais. Confira algumas dicas:
O Brasil registrou em 2021 um aumento
significativo no número de pessoas empreendendo, foram 3.9 milhões de
empreendimentos formalizados. E usar a internet a favor das vendas vem
alcançando cada vez mais o varejo, principalmente após o início da pandemia.
Mas como fazer o negócio alcançar o sucesso com o
e-commerce? A empresária, Rayssa Thebaldi, CEO da marca de roupas fitness Água Azul revela
os segredos que utiliza na sua loja online para faturar sete dígitos.
1- Afeição
Faça o cliente ter afeição por sua
marca, conecte-se a ele, isso faz parte da construção da marca, dessa maneira o
cliente passa a dar prioridade para a sua loja quando pensar em comprar algo. A
dica é sempre poste o feedback dos seus clientes para gerar autoridade e criar
o desejo de compra.
2- Reciprocidade
Sempre temos vontade de retribuir os
elogios e presentes que ganhamos, com a sua marca não pode ser diferente. De um
benefício para os seus clientes, crie uma lista vip ou estimule a interação nas
redes sociais por exemplo.
3- Escassez
As pessoas sempre correm para garantir
algo que tem poucas unidades, faça disso um jeito para que as pessoas corram
até você para garantir aquela peça que não terá mais estoque.
4- Urgência
Sabe o Rock in Rio, que as vendas
começam às 19h e meia hora depois os ingressos já se esgotaram? Esse é o
gatilho de urgência, que te idealiza que você tem pouquíssimo tempo para
adquirir algo que quer tanto.
5- Exclusividade
Os clientes gostam de saber que são
exclusivos em algum momento, ele se sente importante. Um exemplo bom disso são
os bancos, que enviam cartões black para um grupo seletivo de clientes. Então
faça o seu cliente se sentir exclusivo!
Mais dicas como essa você encontra no Instagram
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