A opção de parcelamento têm sido a saída dos lojistas para
enfrentar a crise
O
parcelamento no cartão de crédito de marca própria é uma das ferramentas nas
quais o segmento supermercadista vai investir na tentativa de aquecer o consumo
no período da Páscoa. A DMCard, uma das líderes na administração de cartões de
crédito private label para esse mercado, tem recebido diversas solicitações de
redes parceiras para oferecerem o benefício apenas nesse período. E essa não é
uma solicitação comum ao negócio.
“É a
primeira vez que recebemos pedidos para oferecer parcelamento de compras nos
cartões de marca própria apenas para um período específico”, conta Mauricio
Meneghetti, gerente Comercial da DMCard. “E como nosso objetivo é oferecer um
produto com foco no aumento das vendas de nossos parceiros, estamos atendendo a
essa demanda”, completa o executivo.
Dessa
forma, a DMCard está negociando parcelamentos que podem chegar a até seis vezes
para pagamento das compras. Uma ajuda importante tanto para o varejista quanto
para as famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário