O Brasil possui mais smartphones ativos
do que pessoas. É o que aponta pesquisa recente da Fundação Getúlio Vargas, que
revelou que já são mais de 220 milhões de celulares em funcionamento no país
contra 207,6 milhões de habitantes. A busca pelo plano de celular com o melhor
preço se tornou uma questão recorrente no dia a dia das pessoas, já que a
maioria considera o smartphone um item fundamental, utilizado para diversas
ações.
Os menos antenados e as pessoas mais anti-tecnologia geralmente se encaixam neste perfil. São aqueles que leem a sua mensagem depois de uma semana do envio. Este consumidor acaba usando o celular para ligações e funções básicas como despertador, calendário, lanterna e até para tirar umas fotos. O plano pré-pago pode ser o mais indicado, pois é possível gerenciar melhor os gastos que, provavelmente, serão baixos.
Sensatez é uma palavra que pode ter a ver com essa pessoa, pois ela vai responder a sua mensagem no mesmo dia, mas não é daquelas que o celular fica grudado na mão. Neste caso, são pessoas conectadas, que utilizam redes sociais, aplicativos, fazem ligações. Um bom pacote de serviços atenderia às necessidades do dia a dia. O plano controle pode ser o mais adequado, uma vez que se trata de uma conta fixa mensal que, quando o limite do pacote é atingido, é possível recarregar com créditos.
Para esses, viver sem celular é impensável, pois todas as informações e a maior parte do seu lazer está atrelada à internet. Tanto para os que dependem do dispositivo móvel para o trabalho quanto para os usuários de jogos online e maratonistas de séries, o plano mais adequado é o pós-pago. Se o limite de minutos do pacote ou a franquia de internet acabar, a operadora cobrará um valor além do acordado, mas não haverá a interrupção dos serviços.
Para ter acesso ao Guia completo e baixar gratuitamente o e-book
Pré-pago, Pós-pago ou Controle: descubra o plano ideal para você clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário