Pesquisar no Blog

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ministério da Saúde realiza campanha de mídia inusitada para conscientizar sobre Aedes Aegypti



A campanha assinada pela agência Fields360 e ativada pelo Grupo Four Midia acontece na estação da Sé em São Paulo


Até o dia 18 de janeiro quem passar pela estação da Sé poderá se informar de um jeito inusitado sobre os perigos do mosquito Aedes Aegypti, agente condutor de doenças como a Dengue, a Chinkungunya e o Zika Vírus (este último, causador da microcefalia nos bebês em gestação). Para alertar a população sobre os perigos do mosquito, o Grupo Four Midia, de São Paulo, ativou a ação de mídia pensada pela agência Fields360 para o Ministério da Saúde para combater o mosquito. 

Trata-se de um mobiliário montado na estação Sé, em que uma projeção é acionada quando um dos usuários do metrô aceita participar da ação. Os hologramas são parecidos com "miragens" ou "ilusões" bastante realistas, reproduzindo em 3D imagens originalmente em duas dimensões ou mesmo tridimensionais. O participante se senta em uma das cadeiras montadas ao lado do painel que projeta o vídeo com a holografia. No vídeo, um personagem idoso conta uma das três tristes histórias reais de vítimas de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. 

A proposta visa impactar a população por meio de um forte apelo emocional proporcionado pelas histórias reais das pessoas que participaram da campanha e que tiveram suas vidas mudadas devido ao mosquito. Além disso, visando complementar o esforço, estará acontecendo no local a distribuição do folder da campanha com dicas sobre o cuidado e medidas necessárias para combater a disseminação do mosquito. 




Sobre o Grupo Four Midia

O Grupo Four Midia é a empresa de ativação de maior referência no Brasil. Suas ações diferenciadas, mídias personalizadas e pontos de contato já inovaram campanhas de grandes anunciantes em todo o território brasileiro.
Muito além de uma comunicação direta, suas mídias e ações proporcionam experiência de marca e criam uma relação de confiança com os consumidores.




Boiler/Ficha Técnica

 Agência: Fields360
Cliente: Ministério da Saúde
Produto: PUP
CEO: Sidney Campos
Diretora de Operações: Ruskaya Campos
Vice-Presidente de Criação: Thiago Reis
Direção de Criação: Juan Sales
Planejamento: Thiago Reis e Marina Ferigolo
Redação: Hayre Borges, Camila Oliveira, Bárbara Rocha e Rogério Chetto
Direção de Arte: Athos Bernardo, André Garcia, Dudu Marcel, Rafael Lima, Lucas Husni e Homero Baroni 
Arte-Final: Márcio Kaloy e Rafael Oliveira
Diretora de Mídia: Adriana Lopes
Mídia: Raquel Noura, Marco Marques, Bárbara Marques e Daílson Santos
Diretora de Produção: Ozana Andrade
Produção: Filipe Campos e Rodrigo Cavalcante
Diretora de Atendimento: Viviane Miranda
Atendimento: Ângelo Campos e Raquel Monzu
Aprovação: Luiz Fernando Rila, Levi Narciso, Juliana Vieira e Marina Morais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados