A campanha assinada pela agência Fields360 e
ativada pelo Grupo Four Midia acontece na estação da Sé em São Paulo
Até o dia 18 de janeiro quem passar pela estação da Sé
poderá se informar de um jeito inusitado sobre os perigos do mosquito Aedes
Aegypti, agente condutor de doenças como a Dengue, a Chinkungunya e o Zika
Vírus (este último, causador da microcefalia nos bebês em gestação). Para
alertar a população sobre os perigos do mosquito, o Grupo Four Midia, de
São Paulo, ativou a ação de mídia pensada pela agência Fields360 para o Ministério
da Saúde para combater o mosquito.
Trata-se de um mobiliário montado na estação Sé, em que
uma projeção é acionada quando um dos usuários do metrô aceita participar da
ação. Os hologramas são parecidos com "miragens" ou
"ilusões" bastante realistas, reproduzindo em 3D imagens originalmente em
duas dimensões ou mesmo tridimensionais. O participante se senta em uma das cadeiras montadas ao
lado do painel que projeta o vídeo com a holografia. No vídeo, um personagem
idoso conta uma das três tristes histórias reais de vítimas de doenças causadas
pelo mosquito Aedes Aegypti.
A proposta visa impactar a população por meio de um forte
apelo emocional proporcionado pelas histórias reais das pessoas que
participaram da campanha e que tiveram suas vidas mudadas devido ao mosquito.
Além disso, visando complementar o esforço, estará acontecendo no local a
distribuição do folder da campanha com dicas sobre o cuidado e medidas
necessárias para combater a disseminação do mosquito.
Sobre o Grupo Four Midia
O Grupo Four Midia é a empresa
de ativação de maior referência no Brasil. Suas ações diferenciadas, mídias
personalizadas e pontos de contato já inovaram campanhas de grandes anunciantes
em todo o território brasileiro.
Muito além de uma comunicação
direta, suas mídias e ações proporcionam experiência de marca e criam uma
relação de confiança com os consumidores.
Youtube:
youtube.com/grupofourmidia
Facebook:
facebook.com/grupofourmidia
Linkedin:
linkedin.com/company/grupo-four-midia
Boiler/Ficha Técnica
Agência: Fields360
Cliente: Ministério da SaúdeProduto: PUP
CEO: Sidney Campos
Diretora de Operações: Ruskaya Campos
Vice-Presidente de Criação: Thiago Reis
Direção de Criação: Juan Sales
Planejamento: Thiago Reis e Marina Ferigolo
Redação: Hayre Borges, Camila Oliveira, Bárbara Rocha e Rogério Chetto
Direção de Arte: Athos Bernardo, André Garcia, Dudu Marcel, Rafael Lima, Lucas Husni e Homero Baroni
Arte-Final: Márcio Kaloy e Rafael Oliveira
Diretora de Mídia: Adriana Lopes
Mídia: Raquel Noura, Marco Marques, Bárbara Marques e Daílson Santos
Diretora de Produção: Ozana Andrade
Produção: Filipe Campos e Rodrigo Cavalcante
Diretora de Atendimento: Viviane Miranda
Atendimento: Ângelo Campos e Raquel Monzu
Aprovação: Luiz Fernando Rila,
Levi Narciso, Juliana Vieira e Marina Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário