No
ano do seu 65º aniversário a Panco, tradicional empresa do setor alimentício,
rejuvenesce e apresenta uma evolução no seu posicionamento de marca. Antenada
com as necessidades de seus consumidores dos mais diversos perfis, a empresa
reorganizou suas linhas de produtos, rejuvenesceu embalagens e a logomarca com
o personagem Panquinho, que também foi atualizado, ganhou maior protagonismo
junto a marca e agora é um pré-adolescente.
Tudo
isso mantendo a reconhecida qualidade e o slogan “Amor, Carinho e Dedicação”,
que traduz sua filosofia desde a fundação
CINCO
LINHAS DE PÃES

Os Pães Panco agora estão
organizados em cinco linhas, que atendem ao consumo de todos perfis de público.
As embalagens, revitalizadas, criam uma maior identidade nos pontos de venda.
Novos conceitos e novos sabores traduzem a proposta de evolução e constante
busca para atender as necessidades e desejos dos consumidores da marca.
Linha
Sabor: uma das principais novidades da Panco é esta linha,
única no mercado com posicionamento 100% gourmet, que traz combinações
surpreendentes de ingredientes e sabores, como Laranja & Chocolate, Uva
Passa & Canela e Ervas Finas & Oliva. As embalagens vêm com dicas de
consumo no verso, para valorizar ainda mais o conceito de harmonização.
Linha
Família: voltada ao consumo familiar, traz agora novas
embalagens e o sabor irresistível de sempre, através do tradicional Pão de
Forma Premium, o Pão de Leite e lança duas novas variantes: Integral e o Pão de
Forma Zero.
Linha
100% Integral: voltada principalmente ao consumidor que
faz da saudabilidade um modo de vida, esta linha utiliza somente farinha 100%
integral na composição dos pães Quinoa, 15 Grãos, Ômega 3 e do lançamento 100%
Integral Zero.
Linha Bisnaguinhas e Pãezinhos de Ovos: tendo como protagonista das
embalagens o personagem Panquinho, as tradicionais Bisnaguinhas ganham uma nova
versão: Bisnaguinha Integral. Outro produto desta linha é o reconhecido Egg
Sponge.
Linha Caseiros: os clássicos Pão com Coco, Pão de
Milho e Pão Sovado, que mantiveram o mesmo sabor de receita caseira.
Os bolos Família agora estão
organizados em duas linhas que reúnem características próprias e vão ao
encontro dos desejos dos consumidores.
Linha Vida: nova linha de bolos integrais e para consumidores
que buscam saudabilidade, trazem os sabores Maçã com Canela e Chia, Banana com
Aveia e Mel e Castanha-do-Pará.
Linha Tradicional: macia e deliciosa, reúne os sabores
Chocolate, o famoso Chocoboy, Abacaxi com pedaços de fruta, Laranja, Milho, Coco
e duas novidades, Gotas de Chocolate e Formigueiro.
Os clássicos bolinhos apresentados em
monoporções são ideais para um lanche rápido ou para o recreio das crianças.
Bebezinho: o tradicional Bebezinho voltado ao
público jovem, é macio, super recheado e lança os sabores Gotas de Chocolate e
Brigadeiro, mantendo os reconhecidos Chocolate, Chocolate Suíço, Laranja,
Morango e Baunilha.
Panquinho:
a linha passa a se chamar Panquinho, com destaque para o personagem nas novas
embalagens, mantendo a característica única da Panco, de trazer dois bolinhos
por unidade embalados individualmente. Os sabores são Baunilha, Brigadeiro,
Chocolate com Baunilha, Duplo Chocolate, Chocoboy com Baunilha, Doce de Leite e
Morango com Polpa.
As
novas linhas de produtos já estão presentes em pontos de venda dos
estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.
Sobre a Panco
A Panco é uma empresa nacional, com
65 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, Amor,
Carinho e Dedicação, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade,
exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela
satisfação dos consumidores.
O portfólio da Panco é composto por
mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar mais sabor à
casa do consumidor, como Pães, Bolos, Bolinhos, Macarrão Instantâneo,
Biscoitos, Refrescos, Farináceos e Salgadinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário